Henrikh Mkhitaryan revela que José Mourinho lhe pediu por mensagem para sair do Manchester United e que respondeu de forma agressiva ao técnico português: «És uma m****»

- Advertisement -

Henrikh Mkhitaryan revelou que teve uma experiência atribulada com José Mourinho no Manchester United. O médio internacional pela Arménia até acabou por ganhar posteriormente a Liga Conferência com o técnico português na AS Roma.

Henrikh Mkhitaryan publicou uma autobiografia que está a dar que falar. O médio arménio de 36 anos, que atualmente representa o Inter Milão, falou da experiência no Manchester United com José Mourinho e assumiu que se incompatibilizou com o técnico português:

«Eu tinha perdido a paciência com Mourinho. “Disse-lhe: Há dois anos que me criticas, és uma m****!” Ele respondeu: “Não quero voltar a ver-te”. Ele não dizia uma palavra nos treinos, mas todas as noites enviava-me uma mensagem: “Vai-te embora para eu poder contratar o Alexis. Todas as noites, ele escrevia no WhatsApp: “Miki, por favor, vai-te embora”. A situação tinha ficado muito má. E eu sempre copiava e colava a mesma resposta: “Se eu for embora, tenho que encontrar a equipa certa, caso contrário, vou esperar até o verão”. Por volta de janeiro, a mensagem dele mudou para “Miki, por favor, vá embora para que eu possa contratar o Alexis”. Então, minha resposta também mudou, comecei a dizer “‘Não vou embora só para te agradar, e peço, por favor, pare de me enviar mensagens. Fale com o Mino Raiola [agente] se quiser”», escreveu o médio arménio.

Henrikh Mkhitaryan acabou por deixar o Manchester United a meio da segunda temporada de José Mourinho para rumar ao Arsenal. Posteriormente, acabou por reencontrar o técnico português na AS Roma, em 2021/22, e venceu a Conference League com o special one.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus fecha médio do Tottenham: eis os detalhes da transferência

Pape Matar Sarr vai deixar o Tottenham e reforçar a Juventus neste mercado de verão. Fica com os detalhes do negócio.

Hull City garante ponta de lança da AS Roma num negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Robinio Vaz vai ser emprestado pela AS Roma ao Hull City. Negócio de dois milhões de euros com opção de compra de 30 milhões de euros.

Atalanta fecha extremo num negócio que pode atingir os 40 milhões de euros

Jonathan Rowe vai deixar o Bolonha e rumar à Atalanta num negócio de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.

Crystal Palace garante reforço vindo do Chelsea que teve interesse do FC Porto

Honest Ahanor está a ter um verão de mudança: foi contratado pelo Chelsea à Atalanta e será agora emprestado ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Beto vai reforçar a Fiorentina e não chega sozinho: eis os detalhes

A Fiorentina fechou as contratações de Beto e de Willy Gnonto junto do Everton e do Leeds United, respetivamente.

Allan Elias oficializado como reforço do Manchester City

Allan Elias foi anunciado no Manchester City. O extremo brasileiro chega do Palmeiras, por 40 milhões de euros, e assina até 2031.

Obra de arte de Kiko Domingues encanta o mundo e João Félix pede o “Puskás”

Francisco Domingues marcou de letra à entrada da área, no jogo entre o Moreirense e o Casa Pia. O golo mereceu atenção de várias personalidade, incluindo de João Félix.