Esteve próximo do Benfica no verão e Atlético Madrid anseia pelo seu regresso

- Advertisement -

Thiago Almada está no final da sua recuperação e pode voltar às opções do Atlético Madrid na La Liga e na Champions League.

Thiago Almada foi um dos reforços do Atlético Madrid na última temporada, mas o joagdor não impressionou nos seus primeiros jogos pelo emblema do Metropolitano. O argentino custou 21 milhões de euros e realizou três partidas, sem qualquer golo ou assistência, antes de se lesionar.

O médio ofensivo sofreu um edema muscular e deverá regressar em breve às opções de Diego Simeone, numa fase em que se exigem melhores resultados ao Atlético Madrid. Até ao momento, os colchoneros encontram-se na quinta posição da La Liga, com apenas 13 pontos.

Thiago Almada, a par de Johnny Cardoso, tem sido dos nomes mais criticados por parte dos adeptos. O jogador foi pretendido pelo Benfica no mercado de verão, mas o negócio acabou por não se realizar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora destacado por Lionel Messi em anúncio para a Adidas

Lionel Messi escolheu Rodrigo Mora e outros 9 atletas para o novo anúncio da Adidas. O projeto destaca novos talentos do futebol que iram usar as F50 Vis10n.

Bruno Fernandes responde ao Bola na Rede sobre a nova posição: «Já a fazia com o mister Jorge Jesus no Sporting»

Bruno Fernandes fez a antevisão do Portugal x Irlanda. O médio internacional português respondeu à questão do Bola na Rede.

Nuno Espírito Santo quer levar jogador de Marco Silva para o West Ham

West Ham quer contratar Adama Traoré ao Fulham de Marco Silva. Nuno Espírito Santo prioriza reforços para o ataque no seu novo desafio.

Luís Filipe Vieira formaliza candidatura: Eis os elementos da sua direção

Já são conhecidos os elementos da direção de Luís Filipe Vieira. Antigo presidente dos encarnados já entregou os documentos para formalizar a candidatura.

PUB

Mais Artigos Populares

Cazaquistão vence confortavelmente frente ao Liechtenstein rumo ao Mundial 2026

Cazaquistão venceu por 4-0 o Liechtenstein no apuramento para o Mundial 2026. O clube vencido ainda não marcou qualquer golo no grupo J.

Orlando City esteve em Londres para apresentar projeto a jogador do Tottenham

Orlando City move-se por Richarlison e apresenta plano ao jogador em Londres. O clube da MLS quer contar com o atleta brasileiro já em 2026.

Roberto Martínez e o momento de Francisco Trincão e João Palhinha na seleção: «Valorizamos os jogadores que podem ajudar Portugal»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.