Cristóvão Carvalho promete revolução: «Vou comprar os direitos televisivos de todos os outros clubes em Portugal»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho apresentou a sua ideia para a centralização dos direitos televisivos em Portugal. Candidato quer que seja o Benfica a comprar os direitos.

Numa altura em que muito se discute a centralização dos direitos televisivos em Portugal, Cristóvão Carvalho deu a sua ideia para a questão. Candidato às eleições do Benfica defende que sejam os encarnados a adquirir os direitos televisivos de todos os outros clubes da Primeira Liga.

«Vou fazer aquilo que nenhum candidato tem a coragem de dizer e que é que o Benfica deve fazer. Não vou vender os direitos televisivos, vou para a mesa de negociação para comprar os direitos televisivos de todos os outros clubes em Portugal. E levo um parceiro comigo e o parceiro tem de ser aquele que negociar estes dois anos que faltam. O parceiro que eu escolher para negociar os dois anos que faltam agora é o parceiro que será o parceiro do Benfica para comprarmos os direitos televisivos. O Benfica tem de ir comprar, não pode ir vender», defendeu o candidato.

Acompanha a campanha de Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo quer levar jogador de Marco Silva para o West Ham

West Ham quer contratar Adama Traoré ao Fulham de Marco Silva. Nuno Espírito Santo prioriza reforços para o ataque no seu novo desafio.

Luís Filipe Vieira formaliza candidatura: Eis os elementos da sua direção

Já são conhecidos os elementos da direção de Luís Filipe Vieira. Antigo presidente dos encarnados já entregou os documentos para formalizar a candidatura.

António Félix da Costa troca a Porsche pela Jaguar na Fórmula E

António Félix da Costa vai deixar a Porsche para representar a Jaguar na próxima temporada da Fórmula E. A mudança foi oficializada esta quarta-feira.

Cazaquistão vence confortavelmente frente ao Liechtenstein rumo ao Mundial 2026

Cazaquistão venceu por 4-0 o Liechtenstein no apuramento para o Mundial 2026. O clube vencido ainda não marcou qualquer golo no grupo J.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e o momento de Francisco Trincão e João Palhinha na seleção: «Valorizamos os jogadores que podem ajudar Portugal»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Álvaro Magalhães comenta regresso de José Mourinho: «Obriga a que o FC Porto e o Sporting estejam mais atentos»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Álvaro Magalhães falou em exclusivo sobre o futebol nacional e o seu futuro.

Roberto Martínez nega críticas do PSG e explica chamada de João Neves a recuperar de lesão: «Não chamamos jogadores que não estão aptos medicamente»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.