Bruno Fernandes e os penáltis falhados: «Tenho de estudar melhor»

- Advertisement -

Bruno Fernandes fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes fez a antevisão ao duelo entre Portugal e a Irlanda. O médio português falou dos dois penáltis falhados esta temporada, um deles contra o guarda-redes da Irlanda.

«Kelleher? Todos os dias são bons para acertar contas. Esteve bem, eu mal. Não mexe com a minha cabeça. O meu objetivo é ganhar o jogo, não marcar golo. Existe algo maior que a individualidade. Ganhar é o mais importante».

«Penáltis? Não é a minha técnica habitual. Tenho de estudar melhor. Gosto de ver os guarda-redes para me ajudar e dar dicas. Infelizmente, são momentos em que não estive no meu melhor. Sempre que for escolhido farei com convicção de que sou capaz de executar na melhor maneira. Continuarei a trabalhar».

Portugal defronta a Irlanda no dia 11 de outubro, sábado, a partir das 19h45 e será realizado em Alvalade. Recorda os convocados de Roberto Martínez para o jogo, uma lista que viu João Neves sair e Nuno Tavares chegar.

Lê toda a antevisão de Bruno Fernandes ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola confirma regresso de Rúben Dias para o Liverpool x Manchester City e elogia uma das estrelas da equipa: «É o melhor avançado...

Pep Guardiola falou antes do Liverpool x Manchester City, referente à jornada 25 da Premier League. O técnico elogiou os reds e confirmou o regresso de Rúben Dias.

Já são conhecidos os horários da 24.ª jornada da Primeira Liga

A 24.ª jornada da Primeira Liga vai arrancar com FC Porto x Arouca às 18h45 de 27 de fevereiro, e terminará com o Gil Vicente x Benfica às 20h15 de 2 de março.

Meias-finais da Taça do Rei sorteadas: há jogo grande e dérbi basco

Já foram sorteados os jogos das meias-finais da Taça do Rei. O Atlético Madrid vai medir forças com o Barcelona, já Athletic e Real Sociedad disputam mais um dérbi basco.

O caminho do Sporting até à final four da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting marcaram presença.

PUB

Mais Artigos Populares

O adversário do Benfica nos oitavos de final da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. O Benfica vai enfrentar o AZ Alkmaar.

O adversário do Sporting nos oitavos de final da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. O Sporting vai enfrentar o Eintracht Frankfurt.

Atenção, Benfica: Real Madrid conta com três novidades de peso antes do playoff da Champions League

O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.