Óliver Torres revela momento com Julen Lopetegui: «Veio a chorar pedir-me desculpas»

- Advertisement -

O médio espanhol, Óliver Torres, refletiu sobre os tempos no Sevilha com Julen Lopetegui, relembrando algumas conversas e momentos.

Óliver Torres revelou vários momentos com Julen Lopetegui, treinador que se cruzou com o médio na seleção sub-21, FC Porto e Sevilha. O jogador refletiu sobre a importância do técnico na sua carreira e dos altos e baixos nesta parceria.

O médio começou por reforçar o valor que atribui a Julen Lopetegui:

«Uma das pessoas mais importantes da minha carreira».

Óliver Torres destacou um período atribulado no Sevilha, numa altura em que estava constantemente associado a rumores de transferência:

«Eu disse ao clube que, se depois de tanto tempo, eles queriam mudar alguma coisa, não havia problema, e eles disseram que não, mas algo mudou no último dia do mercado. Julen chamou-me ao seu escritório no dia 31 de agosto para me dizer que me iria deixar fora da lista da Champions, e que eu tinha algumas horas para procurar algo. Liguei para a minha família e eles disseram-me para ficar, ir para a La Liga ou para onde fosse necessário»

De seguida, falou sobre o despedimento, nessa época, do técnico espanhol:

«Após cinco jogos, é demitido. Eu estava muito bem e ele veio a chorar pedir-me desculpas, dizendo que tinha sido uma das maiores asneiras da sua vida. Eu disse que não havia problema, segui em frente, não desisti e acabei em Budapeste a jogara final da Liga Europa e vencendo-a.»

Atualmente, Óliver Torres, aos 30 anos, vai na sua segunda época ao serviço do Monterrey. Julen Lopetegui é, desde maio, o selecionador do Catar

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa garante que não quer fazer uma campanha suja e atira: «Não queremos que o futebol seja uma selva»

Rui Costa voltou a discursar em campanha para a presidência do Benfica. O presidente das águias garantiu que quer promover melhorias no futebol português.

João Félix falha treino e é dúvida para o Portugal x Irlanda

João Félix falhou o último treino de preparação de Portugal para o jogo com a Irlanda devido a problemas físicos.

Adrien Silva anuncia fim de carreira: «O Sporting foi a minha casa»

Adrien Silva anunciou, esta sexta-feira, o fim da sua carreira profissional. O antigo médio foi campeão europeu por Portugal em 2016.

Premier League atribiu prémios de jogador e treinador do mês de setembro a Erling Haaland e Oliver Glasner

Erling Haaland foi eleito o jogador do mês da Premier League pela quarta vez e Oliver Glasner estreia-se a vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa anuncia antigo internacional português para vice-presidente do Benfica

O antigo internacional português Humberto Coelho será o vice-presidente do Benfica, caso Rui Costa vença as eleições no dia 25 de outubro.

Rodrigo Mora destacado por Lionel Messi em anúncio para a Adidas

Lionel Messi escolheu Rodrigo Mora e outros 9 atletas para o novo anúncio da Adidas. O projeto destaca novos talentos do futebol que iram usar as F50 Vis10n.

Bruno Fernandes responde ao Bola na Rede sobre a nova posição: «Já a fazia com o mister Jorge Jesus no Sporting»

Bruno Fernandes fez a antevisão do Portugal x Irlanda. O médio internacional português respondeu à questão do Bola na Rede.