Rui Costa garante que não quer fazer uma campanha suja e atira: «Não queremos que o futebol seja uma selva»

- Advertisement -

Rui Costa voltou a discursar em campanha para a presidência do Benfica. O presidente das águias garantiu que quer promover melhorias no futebol português.

Rui Costa voltou a garantir que pretende trabalhar por uma pacificação do futebol português. O presidente do Benfica assumiu que quer promover melhorias no futebol em Portugal:

«O presidente do Benfica está disposto a promover as melhorias no futebol português, tenho dito isso sempre, pese embora os comunicados. Não queremos que o futebol seja uma selva, queremos um futebol à imagem do país, que tem de crescer e a sua modalidade principal tem de crescer também. O presidente do Benfica está disposto a promover as melhorias no futebol português, tenho dito isso sempre, pese embora os comunicados. Não queremos que o futebol seja uma selva, queremos um futebol à imagem do país, que tem de crescer e a sua modalidade principal tem de crescer também», afirmou o presidente do no Benfica, numa ação na Casa do Benfica de Grândola.

Rui Costa continuou com as palavras contra as restantes candidaturas:

«Não sou de campanhas sujas. Já nada me espanta. Mas fico contente que as propostas de muitos candidatos sejam ‘Rui Costa isto, Rui Costa aquilo’», atirou.

O presidente do Benfica falou também das contas do clube:

«É injusto e até ingrato falar-se de 100 milhões de euros de passivo quando já mostrei, mais do que uma vez, que parte desse aumento advém do período em que entro na fase de Covid. No ano anterior, o Benfica não teve receitas, teve os mesmos custos salariais porque não reduziu salários a ninguém, mas isso pagou-se mais tarde. Eu nunca coloquei o clube em perigo financeiramente e no último ano começámos a trabalhar para voltar aos números que queremos ter em relação à dívida. Falar das coisas por falar, o melhor é nem falar. Tomei posse em outubro de 2021, se se lembram ainda de máscara, e parte desse passivo vem daí. Quem não quiser entender isto não entendo».

Nesta ação, Rui Costa confirmou também que Humberto Coelho será um dos seus vice-presidentes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence Fafe e agarra último bilhete para o Jamor onde vai disputar final da Taça de Portugal

O Torreense está na final da Taça de Portugal. Vitória sobre o Fafe permite apuramento do conjunto de Torres Vedras para o derradeiro jogo da prova.

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.

David Bruno marca grande golo e mete Torreense a vencer o Fafe e mais perto da final da Taça de Portugal

David Bruno marcou um golo na ressaca de um cruzamento e meteu o Torreense a vencer o Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta José Mourinho ao Chelsea

José Mourinho foi apontado pela imprensa inglesa ao Chelsea, podendo ser o sucessor de Liam Rosenior.

Nuno Borges está fora do Masters 1000 de Madrid

Nuno Borges foi eliminado durante esta quinta-feira do Masters 1000 de Madrid, perdendo contra Mariano Navone.

Recordar é Viver | Mundial 94 – Estados Unidos da América

As muitas dúvidas em torno desta decisão acabaram por ser dissipadas, com o Mundial de 94 a ser até hoje o recordista em média de espetadores