📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu a seleção local por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Ruslan Malinovskyi (14′ e 45+5′), Oleksiy Gutsulyak (45′), Ivan Kaliuzhnyi (85′) e Oleg Ocheretko (88′) apontaram os golos para a Seleção Ucraniana. Do lado islandês, Mikael Egill Ellertsson (35′) e Albert Gudmundsson (59′ e 75′) fizeram os tentos da equipa da casa.

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram titulares na vitória da Ucrânia, mas o médio do Benfica saiu lesionado aos 18 minutos. Com este triunfo, a Ucrânia ocupa a 2.ª posição do Grupo D com 4 pontos, atrás da França, que lidera com 9 pontos.

Eis todos os resultados da Qualificação para o Mundial 2026:

  • Alemanha 4-0 Luxemburgo
  • Irlanda do Norte 2-0 Eslováquia
  • Islândia 3-5 Ucrânia
  • Cazaquistão 4-0 Liechtenstein
  • Bélgica 0-0 Macedónia do Norte
  • Kosovo 0-0 Eslovénia
  • Suécia 0-2 Suiça

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence Japão e está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção nacional venceu o Japão e assegurou o primeiro lugar do grupo.

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

José Mourinho reencontra-se com Wesley Sneijder e até beijo houve: eis as imagens emocionantes

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. O jogo permitiu a José Mourinho rever Wesley Sneijder.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar sofre mais uma lesão e não volta a jogar em 2025

Neymar não voltará a jogar em 2025. De acordo com a imprensa brasileira, o criativo brasileiro vai desfalcar o Santos.

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.

Benfica está interessado em Dylan Gorosito e pode fazer proposta já em janeiro

Dylan Gorosito é alvo do Benfica. Lateral direito destacou-se no Mundial Sub-20 pela Argentina e pertence ao Boca Juniors.