Jorge Mendes pode ser o próximo agente de Enzo Maresca

- Advertisement -

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, decidiu terminar a ligação com o seu agente e Jorge Mendes poderá ser o escolhido para o substituir.

Jorge Mendes está em posição favorável para se tornar agente de Enzo Maresca, segundo Nicolò Schira, após o treinador terminar a sua ligação com o grupo Wasserman Football. A gestifute já representa treinadores como José Mourinho, Unai Emery e Nuno Espírito Santo e procura adicionar o italiano.

Enzo Maresca foi contratado pelo Chelsea em 2024, depois de vencer o Championship com o Leicester. O treinador foi nomeado pelo Ballon D’Or para o prémio de Treinador do Ano de 2025 pela conquista do Mundial de Clubes do passado verão.

Jorge Mendes junta à lista de treinadores que representa, uma lista de atletas muito extensa e repleta de estrelas como: Lamine Yamal, Bernardo Silva, Ruben Dias, Leny Yoro, Vitinha, Bradley Barcola e Cristiano Ronaldo.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Real Madrid está atento a internacional português e transferência pode gerar vários milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Diogo Dalot. O internacional português pertence aos quadros do Manchester United.

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita conta com interessado na Premier League: jogador pode rumar a Inglaterra

Hidemasa Morita está em final de contrato com o Sporting. O jogador interessa ao Leeds United, emblema da Premier League.

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.