Kylian Mbappé elogia Cristiano Ronaldo: «Foi sempre um jogador-modelo, um exemplo para mim»

- Advertisement -

Kylian Mbappé voltou a deixar elogios ao seu ídolo, Cristiano Ronaldo. O avançado do Real Madrid garantiu que o jogador continua a ser referência.

Kylian Mbappé concedeu uma entrevista à Movistar Plus+ onde falou de Cristiano Ronaldo. O avançado francês tem o português como grande ídolo e, agora no Real Madrid, até partilham a mesma marca.

«No mesmo número de jogos, marcámos a mesma quantidade de golos, mas ele fez isso ao longo de nove anos, e eu ao longo de ano e meio. O Cristiano foi sempre um jogador-modelo, um exemplo para mim. Eu tenho a sorte de poder falar com ele. Ele dá-me conselhos e ajuda-me. É o número 1, a maior referência do Real Madrid. As pessoas, mesmo agora, continuam a sonhar com o Cristiano», defendeu Kylian Mbappé.

Kylian Mbappé está a ser um dos destaques do Real Madrid nesta época, com 14 golos e duas assistências em 10 jogos. Esta é a segunda temporada do jogador no emblema espanhol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PAOK pede informações por jogador do Braga

O PAOK pediu informações por Vítor Carvalho, jogador que pertence aos quadros do Braga. Há mais interessados.

Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.