David Beckham está confiante de que Lionel Messi vai marcar presença no Mundial 2026 e acredita que os Estados Unidos poderão lutar pela conquista da competição.
O dono do Inter Miami, David Beckham, falou sobre o futuro de Lionel Messi e mostrou-se convicto de que o argentino estará presente na próxima edição do Mundial 2026, que decorrerá nos Estados Unidos, Canadá e México, durante um evento público em Macau.
«Penso que o Leo estará lá. Estou a manter os dedos cruzados para isso, tal como eu, o Lionel tem uma mente aberta que também olha para o futuro, para o que podemos construir. É tudo sobre o legado, sempre foi e sempre será. Quando tens Messi, já atraíste os olhos da comunicação social. Foi um sucesso, contratámos os jogadores certos», explicou.
O ex-internacional inglês aproveitou ainda para comentar as hipóteses da seleção americana, mostrando otimismo quanto ao crescimento do futebol no país
«Este é um momento especial para todos os adeptos de futebol. É uma grande oportunidade e um momento enorme para os EUA. Têm um bom treinador, jovens talentos muito promissores e precisam de fazer um bom torneio. Em algum momento, os EUA terão de lutar para vencer o Mundial. Eu acredito que sim», atirou.