David Beckham acredita que Lionel Messi estará no Mundial 2026 e lança aposta surpreendente sobre os EUA: «Terão de lutar para vencer o Mundial. Eu acredito que sim»

- Advertisement -

David Beckham está confiante de que Lionel Messi vai marcar presença no Mundial 2026 e acredita que os Estados Unidos poderão lutar pela conquista da competição.

O dono do Inter Miami, David Beckham, falou sobre o futuro de Lionel Messi e mostrou-se convicto de que o argentino estará presente na próxima edição do Mundial 2026, que decorrerá nos Estados Unidos, Canadá e México, durante um evento público em Macau.

«Penso que o Leo estará lá. Estou a manter os dedos cruzados para isso, tal como eu, o Lionel tem uma mente aberta que também olha para o futuro, para o que podemos construir. É tudo sobre o legado, sempre foi e sempre será. Quando tens Messi, já atraíste os olhos da comunicação social. Foi um sucesso, contratámos os jogadores certos», explicou.

O ex-internacional inglês aproveitou ainda para comentar as hipóteses da seleção americana, mostrando otimismo quanto ao crescimento do futebol no país

«Este é um momento especial para todos os adeptos de futebol. É uma grande oportunidade e um momento enorme para os EUA. Têm um bom treinador, jovens talentos muito promissores e precisam de fazer um bom torneio. Em algum momento, os EUA terão de lutar para vencer o Mundial. Eu acredito que sim», atirou.

Subscreve!

Artigos Populares

Charlotte Schmit reforça equipa B do Sporting: «Quero crescer dentro de campo»

O Sporting anunciou a contratação de Charlotte Schmit, médio de 19 anos e internacional pelo Luxemburgo. A jovem chega proveniente do SC Freiburg e junta-se à equipa B feminina dos leões.

Sébastien Pocognoli é o novo treinador do AS Mónaco

O AS Mónaco anunciou a contratação de Sébastien Pocognoli como novo treinador. O técnico belga, campeão pelo Union Saint Gilloise na época passada, sucede a Adi Hutter no comando da equipa francesa.

Dragan Stojkovic demite-se do comando da Sérvia após derrota com a Albânia

Dragan Stojkovic Piksi apresentou a demissão do cargo de selecionador da Sérvia, após a derrota por 0-1 frente à Albânia, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Antigo jogador do Benfica esteve perto de deixar o futebol e agora foi decisivo na caminhada da sua seleção com o sonho do Mundial...

Caio Lucas esteve próximo de deixar o futebol, após ser dispensado do São Paulo. Mas um convite vindo do Japão alterou o rumo do atleta de 31 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Omar Bravo vai ser julgado por abuso de menor e fica em prisão preventiva

Omar Bravo, ex-futebolista mexicano, vai a julgamento por alegado abuso sexual de uma menor. O juiz responsável pelo caso decretou prisão preventiva de seis meses.

Valentin Vacherot faz história no ténis ao vencer o Masters 1000 de Xangai

Valentin Vacherot, atual número 204 do mundo, conquistou o Masters 1000 de Xangai e tornou-se o tenista com o ranking mais baixo de sempre a vencer um torneio desta categoria, superando o francês Arthur Rinderknech.

SL Benfica vence o dérbi e continua na liderança | Futsal

o Benfica redimiu-se ao derrotar os leões, por 4-2. Esta é a primeira derrota leonina nesta época, onde ficou notória a fraca primeira parte da Turma de Alvalade.