Harry Maguire avalia o seu futuro e rejeita oferta milionária da Arábia

- Advertisement -

Harry Maguire rejeitou uma proposta milionária da Arábia. O defesa aguarda o desenrolar das negociações para renovar com o Manchester United.

Harry Maguire rejeitou uma proposta milionária vindo da Arábia e está preparado para aguardar pelo desenrolar das negociações para permanecer no Manchester United. Conforme avança o Daily Mirror, o defesa inglês termina o contrato com os red devils no verão de 2026 e rejeitou uma proposta em que receberia 580 mil euros por semana.

O atleta de 33 anos espera que o Manchester United decida se pretende renovar o seu contrato ou deixá-lo sair em julho. A mesma fonte indica que os red devils estão otimistas quanto ao desfecho e as negociações deverão iniciar-se na próxima semana.

Se rumar à Arábia Saudita, Harry Maguire sabe que poderá comprometer as suas hipóteses de continuar a representar a seleção inglesa depois do Mundial 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

A dicotomia no futebol português

Gostar de futebol, ou qualquer outro desporto, envolve gostar de contradizer, de ter uma opinião e de se dizer tudo o que vem à cabeça

Atlético Madrid disposto a pagar 75 milhões de euros por ex-avançado do Manchester United

O Atlético de Madrid pondera pagar 75 milhões de euros por Mason Greenwood. O avançado inglês já passou pelo futebol espanhol em 2023/24.

Varandas e a Verdade: Um Caso de Adultério

Varandas defende a transparência, o mérito e a verdade desportiva, valores que todos gostaríamos de ver mais presentes no futebol português.

Catar chama pelo acolhimento da Finalíssima

O encontro entre a Espanha, campeã europeia, e a Argentina, triunfadora sul-americana. Estádio Lusail, em Doha, pode ser palco da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Irfan Can Kahveci pode trocar o Fenerbahçe por rival turco após polémica

Irfan Can Kahveci pode estar a caminho do Besiktas, após ter sido afastado do Fenerbahçe. O turco criou uma situação tensa pós-jogo.

Gonçalo Inácio dispensado da Seleção Nacional devido a problemas físicos

Gonçalo Inácio foi dispensado da Seleção Nacional e não será opção para o jogo diante da Hungria no Estádio José de Alvalade.

Sucessor de Hugo Viana no Sporting na lista da Juventus para diretor desportivo

A Juventus vê em Bernardo Palmeiro, atual diretor geral do Sporting, uma das possibilidades para ser o novo diretor desportivo da vecchia signora.