📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: extremo espreita titularidade frente ao Paços de Ferreira

- Advertisement -

Alisson Santos poderá fazer parte do onze titular da partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, para a Taça de Portugal.

Alisson Santos foi um dos jogadores que ficou a treinar na Academia de Alcochete durante a paragem para as seleções. O brasileiro tem agradado a Rui Borges e pode fazer parte do onze inicial do jogo frente ao Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O extremo viu Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Geovany Quenda rumarem às seleções, o que lhe poderá dar espaço nas ideias do treinador. O jogo contra o Paços de Ferreira deverá levar a equipa técnica a mudar mais algumas peças, já que os nortenhos estão na Segunda Liga.

Alisson Santos chegou a Alvalade no último mercado de verão, depois de se ter destacado ao serviço da União de Leiria. Em 2025/26 soma oito jogos, com um golo e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi quer avançado da Bundesliga no Inter Miami

Timo Werner, avançado do RB Leipzig, está sem protagonismo na equipa e considera mudança para a MLS, a pedido do craque argentino.

Tempestade de críticas no Barcelona: Ronald Araújo pede tempo para se focar na saúde mental

Ronald Araújo pediu um tempo ao Barcelona para se focar na saúde mental. Defesa-central tem sido alvo de muitas críticas.

Gianluca Prestianni toma decisão em relação ao seu futuro no Benfica

Gianluca Prestianni quer ficar no Benfica até ao final da temporada, fechando a porta a uma saída no mercado de inverno.

Adeptos de Marrocos querem Yassir Zabiri na CAN: avançado do Famalicão na frente de Youssef En-Nesyri

Yassir Zabiri é um dos nomes mais desejados pelos adeptos de Marrocos para integrar a seleção na próxima CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca pondera pagar 3 milhões de euros para ter ponta de lança

O Alverca pode avançar para a contratação de Marezi a título definitivo. O avançado está cedido pelo Almería, equipa da La Liga 2.

Presidente do Flamengo quer continuidade de Filipe Luís e recorda: «Superámos Jorge Jesus»

Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, pretende que Filipe Luís continue por «muito tempo» no clube. Jorge Jesus foi mencionado.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Por vezes chegámos tarde, outras vezes, os jogadores do Estoril foram realmente muito bons a rodar, a...

Francesco Farioli analisou a derrota do Estoril Praia diante do FC Porto. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.