Jack Wilshere confirmado como novo treinador do Hull City

- Advertisement -

O Hull City confirmou a contratação de Jack Wilshere como treinador. O técnico de 33 anos sucede a Sergej Jakirovic.

Jack Wilshere é o novo treinador do Hull City. O treinador inglês de 33 anos foi o escolhido pelo clube do Championship para suceder a Sergej Jakirovic no comando da equipa.

«É com grande entusiasmo que anunciamos o regresso de Jack Wilshere ao Luton Town Football Club como nosso novo treinador da equipa principal. O treinador de 33 anos está de volta ao clube onde tudo começou para ele, no nosso Centro de Excelência, antes de ingressar no Arsenal aos nove anos e embarcar numa carreira de jogador de elite que o levou a disputar 34 jogos pela seleção inglesa.
Wilshere, que ocupou cargos de treinador na academia do Arsenal, bem como um breve período como treinador interino do Norwich City no final da última temporada, está ansioso por começar a trabalhar no clube onde iniciou a sua carreira futebolística quando era jovem
», escreveu o clube do Championship.

Este é o terceiro desafio de Jack Wilshere como treinador, depois de ter orientado os juniores do Arsenal e o Norwich City.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.