📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica divulga fotografias do regresso de Manu Silva aos treinos após lesão complicada

- Advertisement -

Manu Silva voltou aos treinos nesta quarta-feira. O jovem português foi a grande novidade do Benfica e ultima regresso aos relvados.

Lesionado a 8 de fevereiro, na vitória do Benfica diante do Moreirense por 3-2, Manu Silva está cada vez mais próximo do regresso aos relvados e já subiu ao relvado e treinou com bola.

O Benfica anunciou o regresso de Manu Silva, celebrado esta quarta-feira, e publicou as primeiras fotografias do jovem médio. «Adivinhem quem está de volta», escreveu o Benfica.

Além do português, que ainda não tem, naturalmente, luz verde para um regresso à competição, destaque ao regresso dos internacionais Franjo Ivanovic, Vangelis Pavlidis, Samuel Dahl, Anatoliy Trubin, Amar Dedic, Henrique Araújo, João Veloso, João Rêgo e Joshua Wynder além de Georgiy Sudakov, que treinou sem proteção depois da lesão sofrida na seleção da Ucrânia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.