📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo bate recorde e é o jogador com mais golos de sempre na história das qualificações para o Mundial

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo é o jogador com mais golos da história nos apuramentos para Mundiais. Avançado marcou no Portugal x Hungria.

Foi de Cristiano Ronaldo o golo que empatou o Portugal x Hungria (1-1). O encosto à boca da baliza além de permitir uma igualdade no marcador, levou CR7 a bater mais um recorde.

Com 40 golos na história dos apuramentos para o Mundial, Cristiano Ronaldo é agora o jogador com mais golos do mundo e da história nesta fase da prova.

Eis o top-5 neste registo

  1. Cristiano Ronaldo (Portugal): 40 golos
  2. Carlos Ruiz (Guatemala): 39 golos
  3. Lionel Messi (Argentina): 36 golos
  4. Ali Dei (Irão): 35 golos
  5. Robert Lewandowski (Polónia): 33 golos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Quando não matas o jogo, fica uma ansiedade que ajuda o adversário a atacar mais»

Roberto Martínez analisou o empate entre Portugal e a Hungria por 2-2. Treinador respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Catar e Arábia Saudita garantem lugar no Mundial 2026, Indonésia e Omã estão fora: Eis os resultados do dia na qualificação asiática

O Catar e a Arábia Saudita garantiram esta tarde a presença no Mundial 2026. As seleções conseguiram manter o primeiro lugar após as partidas de hoje.

Sub-19 de Portugal perdem frente à Dinamarca

Portugal perdeu 4-2 frente à Dinamarca na preparação à qualificação do Europeu Sub-19. Os lusos deslocaram-se à Croácia para jogar 3 partidas.

João Palhinha e o empate de Portugal frente à Hungria: «Pusemo-nos a jeito»

João Palhinha fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Nos últimos 10 minutos ficamos muito preocupados com o apuramento»

Roberto Martínez fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.

Nuno Mendes: «Queríamos ganhar para conseguir o apuramento para o Mundial mas infelizmente não conseguimos»

Nuno Mendes fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.

Pedro Neto: «Se as pessoas pensam que este tipo de jogos são fáceis estão muito enganadas»

Pedro Neto fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.