Andreas Schjelderup foi titular no empate entre a Noruega e a Nova Zelândia, jogo em que foi médio. Jogador mencionou José Mourinho.
No empate entre a Noruega e a Nova Zelândia (0-0), Andreas Schjelderup atuou como médio. O selecionador noreguês mostrou-se muito feliz com o jogo do habitualmente extremo do Benfica.
«A forma como ele desempenhou o papel de médio hoje foi muito decisiva para nós», disse Stale Solbakken em conferência de imprensa.
Também Andreas Schjelderup comentou este novo posicionamento e confessou que José Mourinho viu o seu jogo, num paralelismo ao Benfica.
«Sinto-me mais como um jogador de espaço. É onde eu realmente sou melhor. Por isso, gosto muito de jogar nessa função. Cabe-me a mim mostrar o meu valor quando tiver a oportunidade e estar pronto», destacou, antes de falar de José Mourinho.
«Acho que ele viu o jogo. Estou entusiasmado para voltar ao Benfica, é claro. Para o calor. Há muitos jogos bons pela frente, então vai ser positivo», destacou Andreas Schjelderup.
Internacional norueguês por sete ocasiões, Andreas Schjelderup perdeu algum espaço no Benfica com a chegada de José Mourinho. O jogador de 21 anos somou dois golos e duas assistências em 12 jogos pelas águias nesta época.