Manchester United de Ruben Amorim pode pagar mais 60 milhões de euros para juntar avançado a Benjamin Sesko

- Advertisement -

O Manchester United quer fechar a contratação de Mateo Retegui. Avançado italiano continua na lista do clube de Ruben Amorim.

O Manchester United está interessado em continuar a reforçar as fileiras às ordens de Ruben Amorim. De acordo com o diário Fichajes, Mateo Retegui está na lista dos red devils.

A mesma fonte avança que o emblema inglês está na disposição de chegar aos 60 milhões de euros para contratar o internacional italiano. Este verão, recorde-se, Retegui fez as malas para o Al Qadsiah da Arábia Saudita, um negócio feito por 68,5 milhões de euros.

Mateo Retegui tem 26 anos e esta temporada, entre o Al Qadsiah e a seleção italiana, leva oito golos e quatro assistências em nove jogos. Recorde-se que, neste verão, o Manchester United investiu 80 milhões de euros na contratação de Benjamin Sesko, também ele ponta de lança.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Continuidade de Seko Fofana no FC Porto é situação quase impossível: eis a justificação

Seko Fofana não deve continuar no FC Porto além do final da temporada. O jogador está cedido pelo Rennes aos dragões.

Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.

Benfica garante continuidade de Daniel Banjaqui: jogador vai renovar até 2031

Daniel Banjaqui vai continuar a ser jogador do Benfica. O lateral prepara-se para assinar um novo contrato com o emblema encarnado.

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

PUB

Mais Artigos Populares

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

Matheus Cunha: «Temos de esquecer Leonardo Jardim. Com todo o respeito, não ganhou nada»

Em entrevista aos jornalistas, Matheus Cunha ex-jogador do Flamengo, falou sobre Leonardo Jardim e afirmou que os cruzeirenses têm de esquecer o treinador português.