📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alberto Costa aborda relação e concorrência com Martim Fernandes no FC Porto: «Vamos puxar sempre um pelo outro»

- Advertisement -

Alberto Costa diz ter uma «grande relação» com Martim Fernandes. Lateral-direito falou ainda sobre a concorrência no FC Porto.

Alberto Costa deu uma entrevista ao jornal O Jogo, onde falou sobre vários temas da sua realidade. O lateral-direito português abordou a relação e concorrência com Martim Fernandes, outro jogador do plantel do FC Porto:

«Tenho uma grande relação com ele, estamos sempre na galhofa. Mesmo com o Francisco [Moura], também estamos mais juntos. Mas, nisto da concorrência, ainda bem que somos dois grandes jogadores, só nos faz bem. A época é muito longa, há muitos jogos e, claro, inconscientemente, também vamos puxar sempre um pelo outro, é assim que cada um se torna melhor jogador».

Podes ler mais declarações de Alberto Costa sobre o interesse do FC Porto, quando o mesmo jogava na Juventus.

Martim Fernandes FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa às vitórias na Champions League de Andebol ao bater o Veszprém

O Sporting recebeu e venceu no Pavilhão João Rocha os húngaros do Veszprém na 5ª. jornada da Champions League de Andebol.

Real Madrid vence em Paris e Bayern Munique ganha com drama final: Eis todos os resultados da Champions League Feminina

O Real Madrid venceu o PSG por 2-1 na segunda jornada da Champions League Feminina. Fica com os resultados da noite.

Eis as 5 destaques da derrota do Benfica com o Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 2-0 com o Arsenal na Champions League. Fica com as principais destaques do encontro que se realizou no Estádio da Luz.

Benfica perde em casa por 2-0 contra o Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica saiu derrotado no Estádio da Luz, contra as campeãs europeias em título, Arsenal, mantendo-se assim sem pontos na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres recorda golo frente ao Benfica: «Foi um dos meus melhores penáltis»

Viktor Gyokeres e Francisco Trincão recordaram a final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica no documentário The Winner Takes It All.

Eduardo Quaresma e vários jogadores recordam golo memorável ao Gil Vicente: «Vejo a bola a cair e disse “é agora”. Comecei a chorar»

Eduardo Quaresma recordou o golo decisivo no Sporting x Gil Vicente da temporada passada. Vários jogadores reagiram.

Arsenal abre o marcador no Estádio da Luz: Atrapalhação resulta em auto golo de Diana Gomes

Após atrapalhação na grande área, Diana Gomes marca na própria baliza e coloca Arsenal e vencer na luz. Benfica defronta as campeãs europeias Arsenal.