📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as 5 destaques da derrota do Benfica com o Arsenal na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Benfica perdeu por 2-0 com o Arsenal na Champions League. Fica com as principais destaques do encontro.

Caroline Moller: Não teve um papel fácil para o jogo. Apesar da altura e envergadura física, a nova jogadora do Benfica não é uma jogadora com uma estampa assinalável e foram vários os duelos que teve de travar com as defesas do Arsenal. Por várias vezes conseguiu vencê-los e dar sequência ao jogo encarnado. É muito estética no seu jogo mesmo com tantos centímetros. Na segunda parte, passou a atuar como uma segunda avançada, posicionamento ideal.

Carolina Tristão: Não foi a melhor jogadora do Benfica, nem sequer a melhor média (exibição superior de Beatriz Cameirão, num ano que pode ser de afirmação). Ainda assim, merece todos os destaques pela forma como, com apenas 16 anos, encheu o campo, se ofereceu ao jogo e cumpriu as tarefas defensivas com propósito. Deixou o relvado esgotada.

Christy Ucheibe: Tem nos jogos de Champions League o maior palco para brilhar. Farta-se de vencer duelos com uma facilidade que impressiona e, aliado ao perfil defensivo e físico, apresenta uma serenidade que impressiona. Não se esforça para fazer as ações mais difíceis e, com bola, mantém os mesmos princípios de calma a sair a jogar mesmo sob pressão.

Mariona Caldentey: Foi uma das melhores do mundo na última temporada e continua a um bom nível na nova época. Diante do Benfica, foi fonte de superioridades no meio-campo, descaindo para uma zona intermédia, um half space, e rodando para ver o jogo de frente. Além da capacidade técnica, é muito intencional no seu jogo.

Olivia Smith: Que bom é rever a canadiana, que se destacou de verde e branco em Portugal e subiu a pulso na carreira. Entre todas as características que tem, destaca-se pela forma como não se inibe de arriscar nem de tentar e como assume o 1X1. Não facilitou a vida a Marit Lund e conseguiu criar vários lances com potencial perigo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp irá ocupar novo cargo na Liga Alemã de Futebol

O antigo treinador irá fazer parte de um grupo de especialistas contratados pela Liga Alemã de Futebol para ajudar na formação de jovens jogadores.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa não vai para além do empate a zero

Na sexta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, a equipa comandada por Paulo Sousa visitou o Ittihad Kalba e empatou a zeros.

Teto salarial na Premier League pode ser uma realidade já na próxima temporada

Os clubes da Premier League irão, nas próximas semanas, a votos sobre a possibilidade da implementação de um teto salarial.

Manchester City vai conhecer o possível castigo das 115 acusações em novembro

O Manchester City terá de esperar até à proxima paragem de seleções para saber o castigo que pode chegar a várias despromoções.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo quer um novo ponta de lança e o West Ham tem 6 nomes na lista de alvos para janeiro

Nuno Espírito Santo quer ver chegar mais um ponta de lança ao West Ham em janeiro. Na lista dos hammers estão seis nomes.

17 de outubro foi o dia perfeito de Érica Cancelinha: depois da convocatória para a seleção, a renovação com o Sporting

Érica Cancelinha renovou contrato com o Sporting até 2028. A defesa ganhou espaço na primeira equipa dos leões esta temporada.

Vitória FC inova e lança campanha para sócios que poderão beneficiar de uma venda futura de Catarino: entende o caso

O Vitória FC quer captar novos sócios. Catarino, avançado do conjunto sadino, passará a ter os direitos desportivos nas mãos dos adeptos do clube.