📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Sá Pinto: «Cristiano Ronaldo terminar no Sporting seria fantástico para todos»

- Advertisement -

Ricardo Sá Pinto gostava de ver Cristiano Ronaldo no Sporting. Técnico português deixou ainda elogios ao avançado de 40 anos.

Ricardo Sá Pinto ainda gostava de ver Cristiano Ronaldo no Sporting. Em entrevista à Radio Marca, o técnico português, que orienta atualmente o Esteghlal (Irão), sugeriu um regresso do avançado a Portugal, «mesmo que seja com outro número»:

«Eu usei o 7 do Sporting, mas depois tornou-se quase um número de azar. Espero que ele volte, mesmo que seja com outro número. O importante é que ele volte. Terminar no Sporting seria fantástico para todos. Quando se ama o futebol como Cristiano ama, sabe-se que há histórias que só se escrevem uma vez. Seria uma história bonita, muito bonita. Os adeptos do Sporting merecem isso. E ele também».

Ricardo Sá Pinto deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo:

«Ele é um fenómeno. Cristiano é o melhor jogador da história de Portugal e um dos melhores de sempre do mundo. A paixão que ele tinha naquela época é a mesma de hoje. Continua com fome, continua a querer bater recordes e agora sabe gerir melhor o seu corpo e o seu esforço. É impressionante».

Ricardo Sá Pinto Raja Casablanca
Fonte: Raja Casablanca
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.