📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges aborda renovação de Pedro Gonçalves: «Por mim renovavam todos…»

- Advertisement -

Rui Borges já projetou o jogo entre o Sporting e o Paços de Ferreira para a Taça de Portugal. Técnico abordou renovação de Pote.

Rui Borges já fez a antevisão ao Paços de Ferreira x Sporting, jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo está marcado para este sábado pelas 20h15. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões falou sobre a renovação de contrato de Pedro Gonçalves e atirou o seguinte:

«Por mim renovavam todos… [risos] o presidente é que não ia achar muita piada pela parte financeira. Tem que ver com a confiança que toda a gente tem para com ele, aumenta a responsabilidade, tem sido um jogador muito importante, é o transmitir de uma confiança enorme nele. É um jogador que está muito focado em querer ganhar mais, ajudar alguém que perde muitos meses e quer voltar à melhor forma. Todos sentimos que é um jogador importante. A nossa maior luta é motivá-lo nessa ambição diária».

Podes ler as principais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.