Última horaFrederico Varandas: «Rui Borges, hoje, está triste, mas não está revoltado nem magoado com o presidente do Sporting. Defendi-o como nunca ninguém o fez»
Publicidade

Brighton trava saída de Carlos Baleba para o Manchester United e mantém jovem no projeto

Duarte Rêgo · 1 min

Carlos Baleba
Foto: Brighton

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O presidente do Brighton, Tony Bloom explica por que o Manchester United não conseguiu contratar o médio camaronês.

O interesse do Manchester United em Carlos Baleba esbarrou na solidez do Brighton, que deixou claro que o médio de 21 anos não estava à venda. Tony Bloom, presidente do clube, explicou ao The Argus que os comandados de Ruben Amorim não quiseram atender ao valor pedido pelo médio, estimado em 120 milhões de euros e que as negociações acabaram assim que ficou evidente que Carlos Baleba era intocável.

Tony Bloom sublinhou que o jogador é peça central no projeto do Brighton, reforçando que nunca existiu qualquer filme à volta do seu nome. O dirigente frisou ainda que o clube não deve ser visto como vendedor compulsivo, admitindo que alguns jogadores serão negociados no futuro, mas sempre de forma estratégica, para manter o equilíbrio do plantel.

Além de Carlos Baleba, Kaoru Mitoma também despertou interesse de clubes europeus, mas o presidente garantiu que o japonês continua comprometido com o Brighton. Ambos permanecem essenciais nos planos de Fabian Hurzeler.

Duarte Rêgo

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.