Abel Ferreira recusou deixar Palmeiras para rumar à Premier League e substituir treinador português

- Advertisement -

Abel Ferreira foi alvo do interesse do Nottingham Forest para render Nuno Espírito Santo. Técnico recusou e continua no Palmeiras.

Abel Ferreira foi abordado pelo Nottingham Forest, mas recusou a proposta inglesa. De acordo com o Sports Center, e já confirmado pelo Bola na Rede, o técnico só pretende deixar o Palmeiras para rumar a um tubarão europeu.

O técnico está em conversações para renovar contrato com o Palmeiras até 2027 e não pretende abdicar da sua palavra por qualquer clube. O treinador é consierado um ídolo no Verdão e não abdica desse estatuto a menos que apareça um clube de dimensão inegavelmente superior.

O Palmeiras está novamente envolvido na disputa pelo título e é, neste momento, líder do Brasileirão com 61 pontos, mais três que o Flamengo, segundo classificado e principal adversário na corrida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

Botafogo quer contratar ex-Braga: eis a situação

O Botafogo quer contratar Matheus Magalhães ao Estrela Vermelha. Há negociações a decorrer pelo guarda-redes brasileiro.

Antigo internacional inglês após bis de Viktor Gyokeres: «Esta exibição vai mudar muitas opiniões»

Viktor Gyokeres bisou na goleada do Arsenal sobre o Tottenham para a Premier League. Danny Murphy comentou a exibição.

Onde ver o decisivo Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League?

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Águias precisam de reviravolta para seguir em frente na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

3 gigantes da Premier League interessados em contratar Iván Fresneda junto do Sporting

Iván Fresneda tem atraído interessados na Premier League. Para lá do Arsenal, também o Manchester City e o Newcastle acompanham o lateral do Sporting.

Reforço de inverno do Sporting impressiona e convence Rui Borges

Rui Borges está muito satisfeito com Luís Guilherme. Extremo chegou ao Sporting no mercado de janeiro e já convenceu o técnico.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Rio Ave tinha uma disposição na pressão como Liverpool do Kloop»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.