📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Matos e fim de carreira: «Não faço ideia quando me vou retirar»

- Advertisement -

João Matos esteve à conversa com o Bola na Rede. O jogador do Sporting é um dos pilares dos leões e da seleção nacional.

João Matos falou com o Bola na Rede à margem da Portugal Football Summit. O jogador do Sporting garantiu que ainda não tem qualquer ideia sobre o final da carreira.

«Não sei responder a isso. Eu sinto-me extremamente bem fisicamente, mentalmente acredito que tenho uma mentalidade competitiva e assertiva. Muito própria para os desafios que possam surgir. Não faço ideia quando me vou retirar. Tal como no desporto, vejo o dia após dia. Na minha ida vai ter que ser assim, neste momento. Tenho projetos para o futuro, tenho coisas ambicionadas para fazer, mas neste momento tenho de ponderar tudo e equilibrar a balança, a nível social, familiar, desportiva e mental, que é uma parte extremamente importante. Não consigo dar uma resposta de uma maneira mais sincera possível», confidenciou o jogador.

Lê todas as declarações da entrevista de João Matos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.