📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa não vai para além do empate a zero

- Advertisement -

Na sexta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, a equipa comandada por Paulo Sousa visitou o Ittihad Kalba e empatou a zeros.

Os campeões em título da Liga dos Emirados Árabes Unidos, Shabab Al Ahli, de Paulo Sousa, foram recebidos pelo Ittihad Kalba na sexta jornada num jogo que terminou num empate sem golos. Este resultado vem após uma derrota frente ao Al Ain na jornada anterior.

O Shabab Al Ahli dominou o fator da posse de bola com 65%, porém não conseguiu grande produtividade com essa posse, resultando em apenas dois remates enquadrados com a baliza. Aos 83 minutos Renne Rivas levou o cartão vermelho, reduzindo a equipa da casa a 10 jogadores, o que acabou por não afetar o resultado final.

O clube treinado pelo português Paulo Sousa procura voltar à forma da temporada passada, que lhes garantiu a conquista do campeonato e da taça. Neste momento, o clube ocupa a quarta posição na Liga dos Emirados Árabes Unidos com onze pontos, os mesmos que o Ittihad Kalba que está na terceira posição por ter mais golos marcados.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.