Última horaJuventus empata com o Rennes e AZ Alkmaar goleia o Ararat de Manuel Tulipa: Eis os resultados da tarde na Europa League e Conference League
Publicidade

Henrique Pereira reencontrou clube onde entrou aos 4 anos: «É um prazer e orgulho jogar contra o Benfica»

Diogo Ribeiro · 1 min

Henrique Pereira Chaves
Foto: Bernardo Benjamim / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Henrique Pereira fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Henrique Pereira analisou o desfecho do Chaves x Benfica da Taça de Portugal. Encontro terminou 2-0 e permitiu aos encarnados seguir em frente na prova.

«Apesar do Benfica ser uma grande equipa, das melhores da Primeira Liga, conseguimos criar situações de perigo. O Benfica tem jogadores de outro calibre e quando lá foi conseguiu marcar».

«Fomos compactos defensivamente, mas a qualidade individual dos jogadores do Benfica ditou o resultado final. O Pavlidis marcou grandes golos, não foram erros defensivos. A nossa equipa não é uma onde se note muito quando troca peças. O mister rodou e não sentimos grande alteração».

«Sempre foi o meu objetivo e sonho jogar com aquela camisola. Fui para o Benfica com quatro anos e este foi o primeiro onde tive desvinculado. É um prazer e orgulho jogar contra o Benfica».

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.