Alisson Santos: «Acho que foi um mau jogo da nossa parte»

- Advertisement -

Alisson Santos falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Iván Fresneda falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal que terminou com um 3-2 para os leões:

«É mais mental que outra coisa. Temos tempo para recuperar e o próximo jogo é muito importante».

Alisson Santos também abordou a vitória:

«Fico feliz pela nossa classificação e pela titularidade. Acho que foi um mau jogo da nossa parte, mas conseguimos reverter o placar. Eu estou a fazer o meu trabalho, o mister é que decide quem mete a titular».

O extremo falou da relação com Filipe Cândido:

«Tive uma conversa com o Filipe no começo e no final do jogo. Ele trouxe-me para Portugal e desejo-lhe tudo do melhor».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo insular: Nacional da Madeira e Santa Clara disputam jogador do Cruzeiro

O Nacional da Madeira e o Santa Clara estão interessados em contratar Fernando, jogador que pertence aos quadros do Cruzeiro.

Pedro Gonçalves fala das lesões e admite querer renovação de Rui Borges: «Adoramos o mister»

Pedro Gonçalves analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Bernardo Silva e o golo de Anatoliy Trubin: «Quando vemos o guarda-redes a subir, o balneário todo a dizer: ‘não, por favor, não’»

Bernardo Silva também esteve atento ao final histórico entre o Benfica e o Real Madrid. O Manchester City precisava de uma derrota dos blancos para manter o top-8.

Real Madrid já pensa em sucessor de Álvaro Arbeloa e contactos foram iniciados

O Real Madrid não deve manter Álvaro Arbeloa no posto do treinador além do final da temporada e já há contactos com Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição pede reforços após empate na Liga Saudita: «Olho para o banco e faltam-nos soluções, mas isso tem de perguntar à direção»

Sérgio Conceição reagiu ao empate do Al Ittihad no terreno do Al Fateh de José Gomes. O técnico abordou a ausência do francês Karim Benzema.

Morten Hjulmand desvaloriza rumores de mercado e acredita em vencer a Champions League: «Somos sonhadores todos na equipa»

Morten Hjulmand analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Paulo Fonseca ultrapassa José Mourinho em dado estatístico importante

Paulo Fonseca vai orientar o Lyon em mais um encontro da Europa League. Os gauleses vão enfrentar o PAOK esta quinta-feira.