📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus após goleada do Al Nassr: «Ainda não estou satisfeito»

- Advertisement -

Jorge Jesus disse que o Al Nassr está no «caminho certo», porém «ainda não está satisfeito». João Félix e Cristiano Ronaldo brilharam.

Jorge Jesus admitiu que ainda não está satisfeito com o Al Nassr. Em declarações citadas no jornal Al-Riyadiah, depois da goleada sobre o Al Fateh por 5-1 na Liga Saudita, o técnico português afirmou que estão no «caminho certo» e fez um balanço da partida:

«Ainda não estou satisfeito com o Al Nassr, dado que ainda não alcançámos os nossos objetivos. Jogámos cinco partidas, estamos no caminho certo e andamos a trabalhar sempre para melhorar. O jogo não foi fácil, mas notou-se que estávamos fisicamente preparados. Vencer com cinco golos é incrível».

«O golo do Al-Fateh foi marcado por força de um belo trabalho individual. Erro? Não, o Abdullah Al-Khaibari é um dos melhores médios a atuar na Arábia Saudita. Ele é um jogador inteligente. É forte defensivamente e ofensivamente. Eu confio muito nele», disse ainda.

João Félix marcou um hat-trick (13′, 68′ e 79′), enquanto Cristiano Ronaldo, depois de ter falhado uma grande penalidade, fez um grande golo fora de área.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick esclarece gesto polémico após o golo de Ronald Araújo: «Apenas celebrei o golo»

Hansi Flick, treinador do Barcelona, festejou efusivamente o golo decisivo frente ao Girona, mas garante que o festejo não foi para ninguém

Mario Balotelli pode rumar a destino surpreendente após passagem na Serie A

O Palm City, clube da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos, quer contratar Mario Balotelli. Avançado está livre no mercado.

Barcelona olha para avançado da Bundesliga, que pode vir a ser disputado no próximo verão

O Barcelona está de olho em Fisnik Asllani. Avançado de 23 anos pode deixar Hoffenheim e saltar para um clube de topo no verão.

Pep Guardiola elogia estrela do Manchester City e lança aviso ao plantel: «Não podemos depender só dele»

Pep Guardiola elogia o instinto goleador de Erling Haaland, mas exige maior eficácia aos restantes colegas de equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League de volta: onde ver o Newcastle x Benfica?

O Newcastle x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Águias voltam a Inglaterra para mais um jogo de Champions League.

Investidores do Marítimo investigados por ligação ao PCC, umas das maiores organizações criminosas do Brasil

Ministério Público de São Paulo e Polícia Federal suspeitam de branqueamento de capitais na tentativa de compra da SAD madeirense.

Momento de boa disposição: Cristiano Ronaldo em união com IShowSpeed após goleada do Al Nassr

Cristiano Ronaldo protagoniza um momento insólito com o famoso youtuber Ishowspeed após a goleada ao Al Fateh. Os dois foram os protagonistas da festa.