📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Otávio Ataíde e a saída do FC Porto para a Ligue 1: «Fui a contratação mais cara. Tenho esse peso»

- Advertisement -

Otávio Ataíde falou sobre a mudança do FC Porto para o Paris FC, da Ligue 1. Defesa-central comenta valor da transferência.

Otávio Ataíde deu uma entrevista ao Globo Esporte, onde o antigo defesa-central do FC Porto falou sobre a mudança para o Paris FC. O defesa tem noção de que é a «contratação mais cara» do emblema da Ligue 1 (17 milhões de euros) e comentou esse aspeto:

«Fui a contratação mais cara do Paris FC. Tenho esse peso. Ofereceram-me um projeto que daqui a um ano o clube estará num patamar bem superior ao que está agora. Vão chegar outros jogadores para ajudar. Também disseram que o Paris FC ambiciona chegar a uma competição europeia e que vão fazer um grupo para isso».

«Vejo a responsabilidade que me deram. Carrego um peso grande nisso, mas é um peso muito bom. Pela forma como me receberam, deixaram-me confortável para fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, é incrível», acrescentou.

Otávio Ataíde falou sobre os primeiros tempos em França:

«Pela forma como o grupo me acolheu, como as pessoas do clube me acolheram, fizeram-me sentir importante… Eu não falo francês, entendo algumas coisas. Sinto-me um pouco preso, mas estou no processo de adaptação, dedico-me para aprender».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto está sem espaço no Sevilha e treinador apresenta justificação: «Agora está na luta»

Fábio Cardoso trocou o FC Porto pelo Sevilha no último mercado, mas tem somado poucos minutos pelo histórico da Andaluzia.

Ninguém venceu tanto como Manuel Neuer na Bundesliga: Há novo recorde

Manuel Neuer chegou às 363 vitórias na Bundesliga. Guarda-redes ultrapassa Thomas Muller e é o jogador com mais triunfos do campeonato.

Novo recorde: Cristiano Ronaldo está a um golo de voltar a fazer história

Cristiano Ronaldo está a um golo de ser o único jogador com, pelo menos, 100 golos, por quatro clubes. Já vão 99 pelo Al Nassr.

Real Madrid quer protagonizar o mercado: merengues têm lista de 3 centrais de luxo

O Real Madrid tem na sua lista de possíveis contratações o nome de três centrais: Marc Guéhi, Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho não dá azo a surpresas em duas posições

José Mourinho tem utilizado em todos os jogos pelo Benfica os mesmos laterais como titulares: Amar Dedic e Samuel Dahl.

Ruben Amorim e a confiança dada pelo dono do Manchester United: «Está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos»

Ruben Amorim revelou que Sir Jim Ratcliffe e Omar Berrada enviam sempre mensagens depois dos jogos. Técnico português reforça confiança.

Chelsea pode voltar a contratar antiga promessa do Benfica

O Chelsea está a ponderar voltar a avançar para a contratação de Diego Moreira, jogador que já passou pelo Benfica.