Atenção: Benfica já tem um jogador em risco de suspensão

- Advertisement -

Nicolás Otamendi será suspenso por uma partida, caso seja amarelado no próximo encontro do Benfica para a Primeira Liga.

Nicolás Otamendi é considerado como um membro insubstituível do Benfica para a Primeira Liga, mas a situação pode mudar, pelo menos num encontro. O argentino leva quatro cartões amarelos em oito jogos e pode ser suspenso, caso seja admoestado contra o Arouca, na nona jornada.

O argentino fará seguramente parte das opções de José Mourinho para o encontro marcado para a noite de sábado. António Silva e Tomás Araújo são as principais alternativas do Benfica para a posição.

Nicolás Otamendi leva esta época um total de 17 partidas esta temporada, sem qualquer golo marcado. O seu contrato com o Benfica termina no final da época.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: eis o adversário dos minhotos na segunda eliminatória da Conference League

O Braga já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis o adversário das águias na segunda eliminatória da Europa League

O Benfica já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.