Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica falou sobre Thiago Almada, João Félix e o mercado de janeiro.
Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, deu uma entrevista à CMTV, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o líder das águias abordou o interesse em Thiago Almada (jogador que foi para o Atlético Madrid) no passado mercado de verão.
«Thiago Almada foi diferente de João Félix. Houve uma tentativa para perceber se tínhamos a possibilidade, que depressa desapareceu porque houve um clube que ficou com ele. João Félix, houve uma tentativa de trazê-lo de novo a casa. Houve uma vontade grande, mas assim que se mete um clube árabe fica muito difícil…».
Rui Costa foi questionado sobre quem promete trazer, caso seja reeleito:
«Não faço promessas de anos 80 e 90. Estamos a trabalhar em função das necessidades do clube, do que temos no clube, que consideramos ser um bom plantel. Se chegarmos a janeiro e entendermos que é preciso retocar algo, cá estaremos para responder. Mas estar a prometer coisas nesta altura, dizer que vou contratar A, B, C ou D parece-me errado. Até pelos profissionais que temos dentro de campo».
