Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

- Advertisement -

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.

Cristianinho é um dos 22 convocados por Filipe Ramos para a Seleção Nacional de Sub-16, que vai participar na Taça das Federações. Portugal jogará com a Turquia  (30 de outubro), País de Gales (1 de novembro) e Inglaterra (4 de novembro), uma prova em Antalya.

O Sporting é a equipa mais representada com sete jogadores convocados, seguindo-se o Benfica (cinco) e depois o FC Porto (quatro). Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, está no Al Nassr e foi chamado à ação.

A Taça das Federações será realizada no Emirhan Sports Centre (Turquia). Já a concentração de Portugal está agendada para o dia 27 de outubro e a viagem da comitiva para o dia seguinte.

Eis os convocados:

AL NASSR: Cristiano Dos Santos
FC PORTO: Emiliano Cassamá; Gonçalo Fontes; Gonçalo Santos; Salvador Ribeiro
FC ALVERCA: Afonso Pereira
SANTOS: Kauã Araujo
SC BRAGA: Rafael Cabral; Valdir Fernandes
BENFICA: Francisco Wang; Guilherme Castro; Martim Gomes; Simão Lopes; Tomás Pedrosa
SPORTING: Afonso Guerra; Diego Farinha; José Garrafa; Leonardo Damião; Samuel Tavares; Tiago Freitas; Victor Bastianele
VITÓRIA SC: Tiago Amorim

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Santos deixa Benfica e está a caminho do Moreirense

Leandro Santos está muito próximo de ser confirmado como reforço do Moreirense. O lateral vai deixar o Benfica e assinar um contrato válido por quatro temporadas e meia com o clube minhoto.

Tomás Esteves será emprestado ao Bari, penúltimo classificado da Serie B Italiana

O defesa-lateral formado no FC Porto, Tomás Esteves, será emprestado ao Bari até ao final da temporada, após recuperar da lesão grave no joelho.

Avaria no avião atrasa regresso do FC Porto a Portugal

O avião que ia transportar a equipa do FC Porto da Chéquia para Portugal sofreu uma avaria, atrasando o regresso da equipa ao solo nacional.

Sporting ainda pensa em avançar por um médio no mercado de janeiro

Hidemasa Morita pode estar de saída do Sporting ainda antes do fecho do mercado e os leões podem avançar por um sucessor para o meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges quer que Matheus Reis renove no final da temporada

Matheus Reis termina o contrato atual com o Sporting no final da temporada. Contudo, Rui Borges vê o brasileiro como um exemplo no balneário e quer que renove com os leões.

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.

Sean Dyche responde ao Bola na Rede: «Não termos um avançado de raiz acabou por afetar o nosso jogo»

O Nottingham Forest foi derrotado por 1-0 no terreno do Braga na 7.ª jornada da Europa League. Sean Dyche respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.