📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

- Advertisement -

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.

Cristianinho é um dos 22 convocados por Filipe Ramos para a Seleção Nacional de Sub-16, que vai participar na Taça das Federações. Portugal jogará com a Turquia  (30 de outubro), País de Gales (1 de novembro) e Inglaterra (4 de novembro), uma prova em Antalya.

O Sporting é a equipa mais representada com sete jogadores convocados, seguindo-se o Benfica (cinco) e depois o FC Porto (quatro). Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, está no Al Nassr e foi chamado à ação.

A Taça das Federações será realizada no Emirhan Sports Centre (Turquia). Já a concentração de Portugal está agendada para o dia 27 de outubro e a viagem da comitiva para o dia seguinte.

Eis os convocados:

AL NASSR: Cristiano Dos Santos
FC PORTO: Emiliano Cassamá; Gonçalo Fontes; Gonçalo Santos; Salvador Ribeiro
FC ALVERCA: Afonso Pereira
SANTOS: Kauã Araujo
SC BRAGA: Rafael Cabral; Valdir Fernandes
BENFICA: Francisco Wang; Guilherme Castro; Martim Gomes; Simão Lopes; Tomás Pedrosa
SPORTING: Afonso Guerra; Diego Farinha; José Garrafa; Leonardo Damião; Samuel Tavares; Tiago Freitas; Victor Bastianele
VITÓRIA SC: Tiago Amorim

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.