Suécia 0-1 Bélgica: Adeus inglório para o rei Zlatan

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Nainggolan mexeu com o jogo Fonte: UEFA
Nainggolan mexeu com o jogo
Fonte: UEFA

Radja Nainggolan – O médio da AS Roma foi o homem do jogo. Foi ele, juntamente com Axel Witsel, que pegou na seleção “pelos colarinhos”, levando a equipa para a frente nos momentos em que a Suécia tentou encostar os belgas atrás. Fez uso do seu forte pontapé, que já tinha aquecido as luvas de Buffon na primeira jornada, para apontar o único golo do encontro, num remate que tabelou ainda num adversário. Nainggolan mostrou mais uma vez que é um dos melhores médios da Europa atualmente e que o seu remate é bastante temível. Muitas das esperanças belgas passam pela forma como este jogador e Witsel seguram o jogo para depois Kevin De Bruyne, Eden Hazard, Ferreira Carrasco e Lukaku poderem fazer o resto. Quando for preciso disparar de longe, Nainggolan também é uma arma a ter em conta.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.