Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português, que trocou o Benfica pelo Burnley, defendeu-se de críticas.
Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record, onde falou sobre vários temas. O médio, que deixou o Benfica e rumou ao Burnley no início da temporada, deu a sua opinião sobre críticas que apontam falta de capacidade na construção:
«É uma questão de perspetiva. As estatísticas não o demonstram, é algo que fica na cabeça das pessoas. Sempre estive tranquilo, fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível. Desde a formação, no Benfica, que aprendi a jogar apoiado. Talvez seja por as minhas características defensivas serem tão notórias que fica essa ideia. Às vezes as pessoas querem ver as características defensivas e ofensivas no mesmo plano, mas nem sempre é possível. Todos os jogadores são mais fortes numa coisa do que noutra. Não me vejo como um jogador fraco na construção ofensiva».
Podes ler as principais declarações de Florentino Luís, que fala sobre a saída do Benfica, áudios de Bruno Lage, Seleção Nacional, entre outros temas.