📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga com 2 lesionados confirmados e 1 grande dúvida para o duelo contra o Estrela Vermelha na Europa League

- Advertisement -

O Braga já prepara o duelo diante do Estrela Vermelha para a Europa League. Carlos Vicens a contas com problemas no eixo defensivo.

Depois de vencer o Bragança na Taça de Portugal, o Braga volta a entrar em ação na Europa League onde tem um registo 100% vitorioso (2 jogos, 2 vitórias). Para o embate contra o Estrela Vermelha, Carlos Vicens tem jogadores em dúvida.

De fora por lesão estão, com toda a certeza, Paulo Oliveira e Sikou Niakaté. Os dois defesas centrais não recuperarão a tempo do jogo. Em dúvida está o austríaco Florian Grillitsch, médio que tem ganho espaço nas contas do plantel arsenalista.

O Braga x Estrela Vermelha joga-se esta quinta-feira, 23 de outubro, a partir das 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional francês responde a Luis Enrique sobre jogador do PSG: «Cometeu erros e temos o direito de o dizer»

Samir Nasri respondeu a Luis Enrique, treinador do PSG. Ex-internacional francês falou sobre os últimos jogos de Lucas Chevalier.

Bomba em Espanha: Villarreal x Barcelona já não vai ser em Miami

O Villarreal x Barcelona estava previsto para decorrer nos Estados Unidos da América. La Liga confirma decisão de cancelar iniciativa.

Fermín López esteve perto de bater marca de ex-FC Porto pelo Barcelona

Fermín López marcou três golos durante a vitória do Barcelona contra o Olympiacos, sendo um dos jogadores da jornada na Champions League.

Bernardo Silva marca de cabeça na Champions League

O Manchester City está a vencer o Villarreal na terceira jornada da Champions League. Bernardo Silva marca de cabeça.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sofre golo de Newcastle na Champions League: Águias a perder

O Benfica está a perder com o Newcastle na terceira jornada da Champions League. Anthony Gordon abriu o marcador.

Melhor lateral do mundo? Nuno Mendes faz grande assistência na Champions League

Nuno Mendes está a ser um dos protagonistas do encontro entre o PSG e o Bayer Leverkusen, relativo à Champions League.

Barcelona olha para o futuro e quer fechar duas renovações de jogadores importantes

O Barcelona quer prolongar o vínculo de dois dos seus jogadores da equipa principal: Eric García e Ferran Torres.