📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga com 2 lesionados confirmados e 1 grande dúvida para o duelo contra o Estrela Vermelha na Europa League

- Advertisement -

O Braga já prepara o duelo diante do Estrela Vermelha para a Europa League. Carlos Vicens a contas com problemas no eixo defensivo.

Depois de vencer o Bragança na Taça de Portugal, o Braga volta a entrar em ação na Europa League onde tem um registo 100% vitorioso (2 jogos, 2 vitórias). Para o embate contra o Estrela Vermelha, Carlos Vicens tem jogadores em dúvida.

De fora por lesão estão, com toda a certeza, Paulo Oliveira e Sikou Niakaté. Os dois defesas centrais não recuperarão a tempo do jogo. Em dúvida está o austríaco Florian Grillitsch, médio que tem ganho espaço nas contas do plantel arsenalista.

O Braga x Estrela Vermelha joga-se esta quinta-feira, 23 de outubro, a partir das 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Caldas e as alterações no jogo frente ao Braga: «A minha vontade é não estar presente»

O Caldas x Braga não vai ser jogado no Campo da Mata, mas sim em Torres Vedras. José Vala, treinador do emblema da Liga 3, já reagiu.

Boston Celtics ganham com grande reviravolta na NBA: Neemias Queta ajudou

Os Boston Celtics venceram em casa os Indiana Pacers por 105-95 na NBA. Houve grande reviravolta da equipa de Neemias Queta.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Penso que nos faltou ali um pouco mais na definição»

O Alverca perdeu em casa contra o FC Porto por 3-0 na Primeira Liga. Custódio Castro respondeu a uma questão do Bola na Rede.

José Mourinho: «Acho que o que aconteceu no Santa Clara x Sporting foi demasiado óbvio»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho rendido a jogador do Benfica: «Vai continuar a ter oportunidades para crescer com minutos em campo»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga.

Hugo Oliveira comenta penálti no Benfica x Famalicão e atira: «Não desejo a ninguém ser árbitro de futebol em Portugal»

Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, falou sobre a grande penalidade assinalada no jogo frente ao Benfica.

Atenção: Caldas x Braga muda de local a menos de 24 horas

O Caldas x Braga não vai ser realizado no Campo da Mata devido ao mau tempo. Acontecerá em Torres Vedras.