📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Suárez e o Sporting x Marselha: «Temos pela frente um grande rival que vem de um grande momento»

- Advertisement -

Luis Suárez fez a antevisão do Sporting x Marselha da Champions League. Jogo corresponde à terceira jornada da competição.

Luis Suárez realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Marselha. O Sporting x Marselha disputa-se a partir das 20h desta quarta-feira, dia 22 de outubro. Em conferência de imprensa, o avançado colombiano começou por dizer o seguinte:

«Procuramos pensar em mais em nós, na chave do jogo e fazer as coisas bem. Temos pela frente um grande rival que vem de um grande momento. Acredito que, estando nós em plena forma com e sem bola, podemos encarar este jogo sem problema».

«Não há dúvidas. Sabemos o trabalho que estamos a fazer desde o início da temporada. Nas temporadas há momentos de vitórias, algum empate, alguma derrota, como em todos os desportos. Dúvida nenhuma», disse também Luis Suárez.

Luis Suárez recordou a passagem pelo Marselha:

«É um jogo especial, porque vou jogar a Champions League. Sempre quis jogar na Champions League. Quando se vem de tão baixo e se joga na máxima competição europeia, é bonito. Respira-se toda a semana. Depois, o Marselha foi um clube onde estive».

Luis Suárez admite estar no «melhor momento» da sua carreira e vida:

«Estou no melhor momento da minha carreira e de vida. Ainda falta coisas, mas é um trabalho diário. Cheguei ao Sporting para ser feliz, a gente faz-me sentir bem e a minha família está encantada. Houve anos maus, sim».

Luis Suárez falou sobre a comparação com Viktor Gyokeres, uma vez que chegou para substituir o sueco:

«Essa comparação é inevitável, depois do que o Viktor [Gyokeres] fez aqui. Tomo da melhor maneira, é um desafio bonito. Há que ter muita personalidade para se meter aqui, depois de um bicampeonato, dobradinha, e o que fez o Viktor. Estou desfrutando ao máximo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.

José Mourinho sente falta de ex-Benfica: «Era uma situação impossível para o Benfica de controlar»

José Mourinho admitiu que gostaria de contar com Kerem Akturkoglu no Benfica. O jogador rumou ao Fenerbahçe no verão.

PSG fecha goleada com belo golo de Vitinha: Eis o momento

O PSG venceu fora de casa o Bayer Leverkusen por 7-2 na terceira jornada da fase de liga da Champions League. Belo golo de Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp revela o motivo por ter rejeitado o Manchester United

Jurgen Klopp revelou o porquê de ter rejeitado a oportunidade de treinar o Manchester United. Na altura, o técnico orientava o Borussia Dortmund.

José Mourinho mexeu no Benfica apenas ‘obrigado’: eis o banco das águias frente ao Newcastle United

José Mourinho realizou apenas uma alteração durante o encontro entre o Benfica e o Newcastle United, para a Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.