📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández alvo de críticas da imprensa espanhola

- Advertisement -

Yeremay Hernández foi alvo do Sporting no último mercado de transferências e é um dos jogadores apreciados pelos leões.

Yeremay Hernández era um dos jogadores que mais ilusão criava para a temporada do Deportivo de La Coruña, mas a época do espanhol não está a corresponder totalmente às expectativas, com três golos marcados em 10 encontros realizados. O Diario As dedicou um artigo ao jogador durante esta terça-feira:

«Após dez jornadas, esta adaptação à nova posição não está a dar os frutos desejados e os números ratificam as sensações. Embora Yeremay tenha nesta fase o mesmo número de golos que no ano passado, três, dois deles foram de penálti e o primeiro golo em jogo só surgiu na oitava jornada (Almería). O canário ainda não fez uma assistência esta época, enquanto no ano passado fez duas. A sua influência no jogo ofensivo na época 2024-2025 foi total, participando com um golo ou uma assistência em cinco dos nove golos que o Depor marcou em dez jogos. Agora, a equipa tem uma taxa de ataque muito melhor, com 18 golos, mas ele só esteve diretamente envolvido em três deles».

O histórico jornal espanhol aponta um dos dados em que Yeremay Hernández tem estado abaixo do esperado:

«Talvez o número que mais destaque o “novo” Yeremay seja no quesito drible, habilidade que o tornou o melhor de todo o futebol profissional. Se no ano passado ele teve 57 dribles bem-sucedidos, este ano seu recorde é menos da metade disso (27)».

Yeremay Hernández foi alvo do Sporting no mercado de verão, mas os galegos não facilitaram nas negociações. Ainda assim, o extremo continua a agradar à estrutura do emblema de Alvalade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.