Newcastle United derrota Benfica e águias só sabem perder para a Champions League

- Advertisement -

O Newcastle United recebeu e venceu o Benfica por três bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Champions League.

O Newcastle United somou a sua segunda vitória na Champions League depois de bater o Benfica por 3-0, num encontro da terceira jornada da competição. O primeiro golo do jogo surgiu na primeira parte, por intermédio de Anthony Gordon, aos 32′.

Harvey Barnes aumentou a vantagem, aos 70′. Pouco antes, a equipa da Luz recebeu uma péssima notícia com a saída de Amar Dedic por lesão. Harvey Barnes selou a vitória, aos 83′.

Com este triunfo, a formação de Eddie Howe passa a somar seis pontos e ocupa a nona posição. Já o conjunto de José Mourinho mantém-se com zero pontos, no 30.º lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.