Rui Costa lança apelo aos adeptos para o Benfica x Arouca: «Que as eleições fiquem fora do estádio e que haja o apoio necessário à equipa»

- Advertisement -

Rui Costa falou aos jornalistas na partida para o aeroporto. Presidente do Benfica abordou a derrota diante do Newcastle por 3-0.

Rui Costa analisou a derrota do Benfica em casa do Newcastle por 3-0. À partida para o aeroporto, o presidente do Benfica falou aos jornalistas e não se mostrou preocupado

«Não estou preocupado com eleições. Hoje e ontem tenho estado preocupado com o jogo da Liga dos Campeões. Houve uma derrota pesada, com uma segunda parte que não foi nada boa e que nos podia ter custado ainda mais caro. Temos de ver o que fizemos no jogo, aquilo que fizemos bem na primeira parte, em que podíamos ter chegado à vantagem. Na segunda parte, sobretudo depois do segundo golo, a equipa quebrou bastante», analisou Rui Costa.

«É um dia histórico do clube, é a eleição mais concorrida da história. Mas, durante os 90 minutos contra o Arouca, que as eleições fiquem fora do estádio e que haja o apoio necessário à equipa. É importante que toda a gente esteja unida em volta do jogo. Esta equipa já fez coisas bem feitas este ano, tem um bom plantel, tem ótimos jogadores e o facto de estar mais massacrada fisicamente que outras equipas também merece este apoio. Quando o jogo acelerou, a equipa quebrou mais fisicamente. As pessoas têm de perceber isso também, pese embora não seja agradável. Peço esse apoio à equipa, independentemente das eleições, porque esta equipa tem valor para poder chegar aos objetivos que temos definidos», concluiu Rui Costa.

todas as declarações de Rui Costa aos jornalistas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA surpreende Portugal com teste anti-doping

A FIFA marcou presença na concentração da seleção de Portugal, com 10 jogadores a realizarem testes anti-doping.

FC Porto prepara renovação com campeão mundial sub-17 e aumenta substancialmente a cláusula de rescisão

O FC Porto vai renovar com Bernardo Lima, médio que esteve presente na conquista do Mundial sub-17 ao serviço de Portugal.

Geny Catamo já tem abordagens para o mercado de verão

Geny Catamo conta com abordagens para sair do Sporting no final da temporada. Há equipas das Big 5 interessadas.

Morten Hjulmand não deixa José Mourinho sem resposta: «Tenho uma boa relação com os árbitros»

Morten Hjulmand respondeu a José Mourinho, que disse que o médio do Sporting é considerado como intocável.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional português quer jogar no Barcelona na próxima temporada mas não é prioridade para o clube espanhol

A imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Barcelona na próxima temporada, mas o médio não é prioridade para o clube blaugrana.

Boston Celtics perdem frente aos Atlanta Hawks sem Neemias Queta devido a lesão

Boston Celtics foram derrotados pelos Atlanta Hawks por 112-102. Neemias Queta não foi opção para o jogo devido a um entorse no polegar direito.

Portugal: Treino de véspera frente aos Estados Unidos marcado por uma baixa e dois regressos

João Neves foi a única baixa do treino de Portugal. Já Pedro Gonçalves e Gonçalo Guedes treinaram sem qualquer limitação física.