📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto treina na véspera da Europa League e há novidades

- Advertisement -

O FC Porto realizou esta quarta-feira de manhã um último treino antes de enfrentar o Nottingham Forest. Zaidu está apto.

O FC Porto treinou esta quarta-feira de manhã na véspera do jogo com o Nottingham Forest para a Europa League e há novidades. Zaidu já está apto e Francesco Farioli chamou dois jovens aos treinos: Gabriel Brás e Ángel Alarcón.

Além disso, o FC Porto deu folga a Tomás Pérez, que já regressou do Mundial Sub-20, e o argentino será reintegrado no grupo de trabalho, depois do jogo com o Nottingham Forest para a Europa League.

O Nottingham Forest x FC Porto está marcado para esta quinta-feira pelas 20h00 em Inglaterra e o jogo é relativo à terceira jornada da fase de liga da Europa League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho ‘descarta’ lateral direito do Benfica e há favorito à sucessão de Amar Dedic

Leandro Santos não integrou os trabalhos do Benfica nesta sexta-feira e deve ser opção para a equipa B no próximo encontro.

Jorge Braz: «Queremos ser Portugal, o objetivo é vencer o grupo»

Jorge Braz analisou o sorteio da fase de grupos do Euro Futsal 2026, na qual Portugal vai participar, inserido no grupo D.

Wayne Rooney elogia jogador do Manchester United de Ruben Amorim: «As pessoas riram-se dele mas ele manteve-se ao mais alto nível»

O antigo avançado do Manchester United, Wayne Rooney, deixou vários elogios a Harry Maguire pela forma como tem lidado com a pressão à qual foi sujeito.

11 da jornada da Champions League: Nuno Mendes é um dos escolhidos e Fermín López é MVP

A UEFA anunciou os prémios da terceira jornada da Champions League, incluindo o onze da semana, com presença de Nuno Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários da fase de grupos do Euro Futsal 2026

Portugal ficou a saber na manhã desta sexta-feira os seus adversários na fase de grupos do Euro Futsal 2026.

Benfica com grande novidade no treino e José Mourinho envia vários jovens para a equipa B

O Benfica já treinou durante a manhã desta sexta-feira. Gianluca Prestianni apresentou-se nos trabalhos do conjunto da Luz.

Guerreiros com um início de sonho na Europa League | Braga 2-0 Estrela Vermelha

O Braga procurava a terceira vitória consecutiva e a continuação das boas exibições nas competições europeias