Liverpool, Chelsea e Bayern Munique goleiam e Real Madrid bate Juventus: eis os resultados do dia da Champions League

- Advertisement -

A Champions League continua com muitos golos e muita emoção. Liverpool, Chelsea e Bayern Munique golearam esta noite.

O Liverpool goleou fora de portas o Frankfurt por 5-1, o Chelsea venceu em casa o Ajax pelo mesmo resultado e o Bayern Munique marcou quatro golos ao Club Brugge. Todos os jogos foram relativos à terceira jornada da fase de liga da Champions League.

À mesma hora, o Real Madrid bateu em casa a Juventus por 1-0, com golo de Jude Bellingham, e o Sporting venceu o Marselha por 2-1. Igor Paixão marcou um grande golo na primeira parte, Geny Catamo empatou na segunda e Alisson Santos completou a reviravolta.

Podes ver todos os resultados do dia da Champions League:

  • Athletic Club 3-1 Qarabag
  • Galatasaray 3-1 Bodo/Glimt
  • AS Mónaco 0-0 Tottenham
  • Atalanta 0-0 Slavia Praga
  • Chelsea 5-1 Ajax
  • Frankfurt 1-5 Liverpool
  • Bayern Munique 4-0 Club Brugge
  • Real Madrid 1-0 Juventus
  • Sporting 2-1 Marselha

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.

Atenção, Cabo Verde: Lamine Yamal pode estar disponível para o jogo de estreia

Lamine Yamal pode estar disponível para o Espanha x Cabo Verde, primeiro jogo das duas seleções do Mundial 2026.

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

PUB

Mais Artigos Populares

Já se sabe onde o FC Porto irá estagiar na pré-temporada

O FC Porto prepara-se para estagiar em Inglaterra durante o mês de julho. Dragões deverão ter um ou dois jogos particulares.

Último esforço: Benfica tenta contornar exigências de Marco Silva para fechar acordo

O Benfica retomou as negociações com Marco Silva, depois de não chegar a um acordo na reunião do passado domingo.

Mercado: Sporting define preço de Pedro Gonçalves

O Sporting pretende receber cerca de 30 milhões de euros por Pedro Gonçalves. Jogador pode mesmo rumar à Arábia Saudita.