Vitória SC prepara-se para vender mais jogadores em janeiro

- Advertisement -

O Vitória SC realizou várias vendas no mercado de verão e prepara-se para deixar sair mais jogadores em janeiro.

O Vitória SC foi um dos protagonistas do mercado de verão em Portugal, depois de realizar várias vendas. Rui Rodrigues, vice-presidente do histórico minhoto, deu uma entrevista ao Grupo Santiago, onde afirmou que vão existir mais saídas na janela de transferências de janeiro:

«Esta temporada foi a melhor de todas da história do Vitória, em termos de resultados e proveitos financeiros. Vendas? Claro que sim. Precisamos de dinheiro e de estabilidade. Portanto, precisamos de vender, como é óbvio. Caso contrário, estagnamos e criamos aqui um problema interno que é difícil de gerir».

O conjunto orientado por Luís Pinto leva cinco vitórias em 14 jogos disputados esta época. Na Primeira Liga ocupa a sétima posição, com 11 pontos somados. Podes ler um artigo sobre o mercado do Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A festa de amarelo do Brasil de Vinícius Júnior e dos Bafana Bafana – Diário do Mundial 2026 #14

Começaram as decisões no Mundial 2026. Os Grupos A, B e C da competição já têm apurados, 3º lugares e eliminados bem definidos.

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.

África do Sul surpreende Coreia do Sul e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 junto de México 100% vitorioso

Decisões conhecidas no Grupo A do Mundial 2026. Tanto o México como a África do Sul seguem direto para os 16 avos de final da prova.

Eis o 11 da 2ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 2.ª jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil celebra regresso de Neymar e 1º lugar por marcar mais golos que Marrocos e Escócia reza por 3º lugar no Mundial 2026

O Brasil venceu a Escócia e está nos 16 avos de final. Marrocos também venceu o Haiti e segue para a mesma fase no 2.º lugar do grupo do Mundial 2026.

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.