Alan Varela olha para a derrota do FC Porto na Europa League: «Enfrentámos uma equipa que joga na melhor liga do mundo»

- Advertisement -

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Alan Varela reagiu à derrota.

Alan Varela reagiu à derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da fase de liga da Europa League. Em declarações à Sport TV, o médio argentino analisou a partida:

«Sabíamos que seria uma prova difícil, enfrentámos uma equipa que joga na melhor liga do mundo. Demonstrámos, por momentos, que estivemos à altura. Definiu-se por detalhes, que nos custou o jogo. Primeiro golo? Obviamente. Fizeram-nos um golo, que, na verdade, não vi a jogada do penálti. Ficamos tristes».

«Sempre se aprende com a vitória ou a derrota. Aconteceu-nos a derrota. Temos de mudar o chip e preparar o próximo jogo da melhor forma. Os adeptos apoiaram-nos em todos os campos, têm sido incríveis. Também por isso vamos tristes», acrescentou Alan Varela.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

Casa Pia confirma saída de ex- Benfica

O Casa Pia anunciou que Rafael Brito deixou os quadros da equipa principal, depois de ter terminado o seu contrato com os gansos.

Passou a segunda metade da época no Estrela da Amadora e está a ser associado a equipas da La Liga 2 e do Championship

Bruno Langa esteve cedido ao Estrela da Amadora pelo Almería em 2025/26 e interessa ao Eibar e ao Queens Park Rangers.