Última horaPaulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Associa-se num espaço de terreno que acho que é importante ter três jogadores com o lateral»
Publicidade

João Diogo Manteigas anuncia acordo em pleno debate: «Temos uma parceria estratégica para o Benfica regressar às estradas no ciclismo»

Ricardo João Lopes · 1 min

João Diogo Manteigas Benfica
Foto: Assessoria João Diogo Manteigas

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Durante esta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.

João Diogo Manteigas anunciou que tem acordo com uma equipa de ciclismo:

«Discordámos da passagem do futebol feminino para a SAD, não se traduziu em resultados. Faz sentido numa SAD autónoma, o Benfica é o melhor exemplar para um projeto autónomo e independente. Um modelo diferente para reconhecer a marca Benfica, manter a hegemonia nacional e investir na Champions. O Benfica pode perder o barco num título europeu. As modalidades são pilares, não podemos ganhar milhões sem ser campeões. Futebol, andebol e basquetebol, 13 derrotas europeias em 14 jogos. Vítor Pataco o diretor geral, Pedro Nunes o diretor desportivo. Vamos mudar o modelo desportivo, passar pelas modalidades olímpicas, captar um main sponsor que não limite o investimento. O hóquei e o futsal são modalidades que não dá para perceber, temos de ser hegemónicos em Portugal e no Europeu. Temos uma parceria estratégica para o Benfica regressar às estradas no ciclismo».

Podes ler o debate completo.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.