📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Damásio e as eleições do Benfica: «Votei na pessoa que tem mais capacidades para gerir o futuro do clube»

- Advertisement -

Manuel Damásio falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Manuel Damásio falou no dia de eleições do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu ter votado na pessoa com mais capacidades para gerir o futuro do clube encarnado:

«Não posso dizer em quem votei, mas estou contente, há muitos candidatos, algumas conheço, é gente com capacidade. Este é um ato democrático, o Benfica faz isto há cento e tal anos, faça sol ou não. Fiquei satisfeito com o que ouvi, fiz o meu juízo e votei na pessoa que tem mais capacidades para gerir o futuro do clube»

O ex-presidente eleito em 1994 acredita que haverá uma segunda volta:

«Como há certa uma discussão, pode ser que ninguém atinja os 50 por cento e haja uma segunda volta. Se assim for, cá estaremos na segunda volta. O Benfica é o que os enche de orgulho seja em que ocasião for, estas eleições estão a decorrer com dignidade, vejo pessoas com certa idade que vem votar e é isso que me faz feliz».

Podes ver aqui a lista de figuras conhecidas que já votaram.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.