Manuel Damásio e as eleições do Benfica: «Votei na pessoa que tem mais capacidades para gerir o futuro do clube»

- Advertisement -

Manuel Damásio falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Manuel Damásio falou no dia de eleições do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu ter votado na pessoa com mais capacidades para gerir o futuro do clube encarnado:

«Não posso dizer em quem votei, mas estou contente, há muitos candidatos, algumas conheço, é gente com capacidade. Este é um ato democrático, o Benfica faz isto há cento e tal anos, faça sol ou não. Fiquei satisfeito com o que ouvi, fiz o meu juízo e votei na pessoa que tem mais capacidades para gerir o futuro do clube»

O ex-presidente eleito em 1994 acredita que haverá uma segunda volta:

«Como há certa uma discussão, pode ser que ninguém atinja os 50 por cento e haja uma segunda volta. Se assim for, cá estaremos na segunda volta. O Benfica é o que os enche de orgulho seja em que ocasião for, estas eleições estão a decorrer com dignidade, vejo pessoas com certa idade que vem votar e é isso que me faz feliz».

Podes ver aqui a lista de figuras conhecidas que já votaram.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.