📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristóvão Carvalho: «Acho que pela madrugada vamos ter uma surpresa»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Cristóvão Carvalho falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem o novo presidente e o candidato assumiu que o dia é de mudança:

«É o final esta campanha, veio esta chuva abençoar as eleições. Estou muito bem e estou muito feliz por ver tantos benfiquistas. Vocês vão participar nestas eleições. Hoje é o dia de começar a tomar decisões, hoje é o dia dos benfiquistas, o nosso dia já foi e as pessoas já sabem as nossas ideias. As coisas estão a correr muito bem. Iremos ter o maior número de sócios a tomas decisões».

O advogado sabe que os sócios estão divididos:

«Sentimos os sócios divididos, mas por projetos. Acho que pela madrugada vamos ter uma surpresa. Vamos ver é se ela será com candidatos que não estão no topo. Estou muito confiante e muito feliz. Neste momento zero votos, como todos. Há uma grande vontade de mudança do Benfica e acho que isso vai acontecer. Estou muito confiante que irei a uma segunda volta. Pede-se ao máximo de sócios que venham votar, são umas votações vitais, embora acredite que vai haver uma segunda volta. Há uma grande vontade de mudança. Os adeptos dizem-me que querem o Benfica europeu».

Podes consultar a lista de figuras conhecidas que já votaram nas eleições do Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai dar em canal aberto: Onde ver o Moreirense x FC Porto da Primeira Liga?

O Moreirense vai receber o FC Porto na nona jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido pelas 20h15 na TVI.

Arne Slot avalia momento de avançado do Liverpool: «Se tivesse de escolher alguém para marcar e salvar a minha reputação, seria ele»

Arne Slot falou sobre o momento de Mohamed Salah e Milos Kerkez e deixou elogios aos dois jogadores do Liverpool.

João Diogo Manteigas faz apelo a envolver Casas do Benfica e diz: «Estou aqui para ser presidente já este ano»

João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Advogado é um dos seis candidatos à presidência das águias.

Jogo do Bayern Munique muda de hora devido a motivo insólito

O Bayern Munique atrasou-se devido a trânsito na viagem. Jogo com o Borussia Monchengladbach passará para as 14h45.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Vai ser um líder aqui»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa de Alcochete, de modo a realizar a antevisão à partida entre o Sporting e o Tondela.

Sporting B goleia Lusitânia de Lourosa e reforça liderança na Segunda Liga: Eis os resultados do dia da competição

O Sporting B recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 4-0. A equipa forasteira ficou reduzida a nove jogadores ainda na primeira parte.

Rui Borges antevê Tondela x Sporting AO MINUTO

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa de Alcochete, de modo a realizar a antevisão à partida entre o Sporting e o Tondela.