Presidente de Mesa da Assembleia Geral do Benfica: «Vai ser uma noite longa»

- Advertisement -

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, fez o balanço. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, fez o balanço das eleições do Benfica. O dirigente encarnado destacou noite longa que se avizinha.

«Agradecer aos sócios do Sport Lisboa e Benfica esta votação extraordinária. É uma eleição histórica, que marca um momento da história do Benfica e do associativismo em Portugal. É um número extraordinário. As operações de contagem já tiveram início e estão a decorrer sem nenhuma questão. À medida que formos tendo os números vão sendo anunciados nos canais oficiais do clube. Não tenho nenhuma previsão. À medida que tivermos resultados vamos anunciando. Vai ser uma noite longa», confidenciou o presidente da Mesa da Assembleia Geral encarnada.

Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

Seko Fofana elogia Farioli: «Tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

FC Porto oficializa chegada de Seko Fofana: eis os detalhes

O FC Porto oficializou a contratação de Seko Fofana. Médio chega por empréstimo do Rennes sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Tabuaço de regresso ao Leixões

O Leixões anunciou a contratação de Gonçalo Tabuaço, guarda-redes de 24 anos, que chega do Marítimo e regressa a Matosinhos, onde já tinha representado a equipa sub-23.

Estrela da Amadora reforça baliza com Dudu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Dudu, guarda-redes que chega do Viktoria Koln e assina contrato válido até 2028.

Kevyn Monteiro reforça Moreirense por empréstimo com opção de compra

O Moreirense oficializou a contratação de Kevyn Monteiro. Defesa-central chega por empréstimo do RB Bragantino.