Estrela do Real Madrid ameaça sair do clube: «Vou-me embora da equipa»

- Advertisement -

Vinícius Júnior mostrou-se bastante irritado após a decisão de Xabi Alonso de o substituir frente ao Barcelona. O atleta dirigiu-se logo para os balneários.

Vinícius Júnior mostrou-se bastante irritado com a decisão de Xabi Alonso de o substituir, aos 72 minutos, frente ao Barcelona, jogo a contar para a décima jornada da La Liga. O Real Madrid acabou por vencer o El Clássico por 2-1, com golos de Kylian Mbappé e Jude Bellingham.

Durante a substituição, o avançado de 25 anos terá dito, «Sou sempre eu, vou-me embora da equipa», recusando-se depois a sentar-se no banco de suplentes e dirigindo-se diretamente para os balneários. Rodrygo foi o escolhido para o substituir.

«Há muito tempo que Vinícius (Júnior) vive numa bolha onde se vê como mais importante do que realmente é. Acredita que está acima das substituições e das decisões táticas. O que antes era visto como espírito competitivo começa agora a parecer simples arrogância. O contraste entre Vini (Vinícius Júnior) e (Kylian) Mbappé é demolidor, e Florentino Pérez certamente estará a tirar notas», lê-se num excerto do jornal Sport, de Espanha.

«Se Vinícius (Júnior) se considera tão acima do clube ao ponto de montar uma ‘cena de teatro’ destas no jogo mais visto do ano, talvez não esteja a pedir mais protagonismo, mas sim uma saída», concluíram.

Nesta época, Vinícius Júnior completou apenas três jogos, saiu do banco em outros três e foi substituído em sete partidas que iniciou como titular.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto força saída da Lazio: Preço elevado pode dificultar o processo

Kenneth Taylor manifestou a vontade de deixar a Lazio, mas o clube italiano exige 50 milhões de euros. Médio teve um desentendimento recente com o treinador.

FC Porto: avançado que chegou a ser chamado por Francesco Farioli ruma à Turquia

Gonçalo Sousa prepara-se para ser emprestado por uma temporada ao Kocaelispor, deixando assim o FC Porto.

Felgueiras e AVS SAD continuam sem saber o que é vencer na Segunda Liga

O Felgueiras e o AVS SAD empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da segunda jornada da Segunda Liga.

Imprensa brasileira coloca Franclim Carvalho na porta de saída do Botafogo

O Jornal dos Sports avança que o Botafogo vai oficializar a demissão de Franclim Carvalho durante as próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão aplica ‘Lei Prestianni’ pela primeira vez: Avançado ex-Benfica foi expulso

Arthur Cabral foi o primeiro jogador a ser expulso pela 'Lei Prestianni' no Brasileirão. O avançado cobriu a boca durante discussão com Jair Ventura.

Sporting prepara proposta por Moncef Zekri: Eis os detalhes

O Sporting planeia oferecer 3 a 4 milhões de euros pelo lateral-esquerdo de 17 anos, Moncef Zekri. Jovem seria o sucessor de Ricardo Mangas e concorrente de Maxi Araújo.

Eis os onzes oficiais do Casa Pia x Benfica (duelo que fecha a 2ª jornada da Primeira Liga)

O Casa Pia e o Benfica enfrentam-se esta segunda-feira para a segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.