Thomas Frank gosta de beber vinho com treinadores rivais após os jogos. O técnico destacou a importância social desse momento.
Thomas Frank falou sobre a importância da tradição na Premier League, em que treinadores partilham momentos após os jogos. O técnico abordou o tema após vencer por 3-0 o Everton de David Moyes, com quem se tornou amigo depois de ambos comentarem o Europeu 2024.
«Gosto muito de tomar um vinho tinto, e ele (David Moyes) também aprecia. Também gosto das cervejas e dos vinhos tintos dele. É um tipo excelente, e sinto-me privilegiado por nos conhecermos. A primeira vez que o conheci foi quando estávamos no Championship [com o Brentford] e jogámos contra o West Ham. Pareceu-me uma pessoa de mente aberta. Trabalhámos juntos no Europeu e passámos algumas boas noites juntos», explicou o treinador do Tottenham.
«Claro que quero partilhar uma cerveja ou um copo de tinto com o David. Fazemo-lo sempre, e aprecio muito isso. Acho que alguns ainda o fazem e outros não. Eu convido sempre os treinadores, estão sempre mais do que à vontade para entrar no meu escritório. Acho que é importante e uma tradição fantástica. Estamos todos na mesma m**** (no mesmo barco)», comentou.
«Há poucos de nós que realmente se compreendem uns aos outros. Mesmo que às vezes haja alguma tensão nos bancos, no fim do dia entendemo-nos», concluiu.

