Eis as convocadas de Luís Conceição para representar Portugal no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

- Advertisement -

Luís Conceição anunciou a lista de convocados para o primeiro Mundial de Futsal Feminino da história. Portugal estreia-se frente à Tanzânia.

Luís Conceição anunciou esta segunda-feira na Cidade do Futebol, a lista das 15 convocadas para representar a seleção portuguesa no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história. A competição vai decorrer nas Filipinas, de 21 de novembro a 7 de dezembro.

Portugal integra o Grupo C e vai estrear-se diante da Tanzânia a 23 de novembro, seguindo-se os jogos com o Japão três dias depois e a Nova Zelândia a 29 de novembro.

Recorda o apuramento AQUI.

Eis as convocadas para representar Portugal no Mundial de Futsal Feminino 2025:

  • Guarda-redes: Alexandra Melo (Benfica), Ana Catarina Pereira (Benfica) e Maria Odete Rocha (GCR Nun’Álvares)
  • Fixo: Inês Matos (Benfica)
  • Fixo / Ala: Ana Azevedo (GCR Nun’Álvares), Ana Catarina Ribeiro “Kika” (Leões Porto Salvo) e Ana Sofia Gonçalves “Fifó” (Benfica) 
  • Ala: Carolina Pedreira (Poio Pescamar), Helena Nunes (Futsi Atletico Navalcarnero), Catarina Silva “Kaká” (GCR Nun’Álvares), Maria Pereira (Benfica) e Raquel Santos (Benfica)
  • Pivô: Débora Lavrador (Poio Pescamar), Janice Silva (Benfica), Lídia Moreira (GCR Nun’Álvares)

Subscreve!

Artigos Populares

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.